Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2016 08:30

Mulher que caminhava em avenida com duas crianças é agredida por homem

Campo Grande News

Uma dona de casa foi atacada por um homem no final da manhã deste domingo (14) na esquina das avenidas Trinta e Três com a Seis, em Chapadão do Sul. Ela estava com duas crianças, inclusive carregando uma delas no colo no momento do ataque.

Segundo relatou para a polícia, o homem estava em uma bicicleta, era moreno claro, estatura média e tinha uma camiseta cinza pendurada no ombro.

Ela disse que foi agarrada pelos cabelos e arrastada em direção a um terreno baldio, próximo às duas avenidas. Mesmo em estado de choque ela conseguiu ira até a delegacia e registrou a ocorrência.

A mulher disse que ele fugiu com a bicicleta quando ela começou a gritar, chamando a atenção de vizinhos do local. Antes de fugir, porém, ele deu um soco em um dos olhos da vítima, além de chutes no pescoço e puxões de cabelo.

Assustadas, as crianças, que são netas da mulher, começaram a chorar e gritaram, pedindo que o homem parasse com as agressões.

Uma guarnição da Polícia Militar e parentes da vítima fizeram uma busca pela região, porém não conseguiram localizar o agressor.

Segundo a vítima, o agressor saiu pedalando em direção a Avenida Oito. Depois de conseguir se livrar do homem, ela saiu correndo pela Avenida Seis gritando por socorro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)