Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2015 16:30

Mulher procura parentes em Cassilândia

João Pamplona

Alda Maria Moraes moradora em Suzano (SP) fez a seguinte publicação no Grupo Cassilândia no Facebook:

"Oi , não sei se posso pedir ajuda a este grupo , mas vou tentar : Resido-me na cidade de Suzano , S.P . Estou a procura de uma prima que eu saiba reside em Cassilândia , o nome dela é Tereza Mariano Guerra e que eu saiba tem 2 filhos ,um deve ser de menor e o outro acredito que deve estar se alistando (mais ou menos ) esta idade , o meu tio que não sei se é vivo é irmão da minha saudosa mãe e o nome dele é Alcides Guera . Sei também que tenho mais 3 primas ,uma que atende pelo apelido de Fia e outra pelo nome de Lucia , os meus primos um é Carlos e o nome dos outros não me lembro . Fazem mais ou menos uns 30 anos que estive ai nesta encantada cidade ,depois de anos ela esteve em casa a passeio , sem contar que Tereza tentou morar aqui , mas não se acostumou e voltou . Por favor sera que podem me ajudar ? Já tentei contato com outras pessoa dai e não consigo . me perdoem por invadir a pagina com este apelo ,mas por favor me ajudem . Deus os abençoe ricamente . E muitíssimo obrigada .Meu nome é Alda Maria de Moraes . Sou filha de Julia Benedita Guerra de Moraes ."

Quem tiver alguma informação que possa ajudar pode manter contato pelo Cassilândianoticias, pelo email: radiopatriarca@top.com.br ou ainda pelo fone: (67) 3596-1417

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)