Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher presa com jaqueta impregnada de coca em Corumbá

Antonielson Balejo, do Corumba On Line - 24 de setembro de 2007 - 14:17

Alessandra Damião da Conceição, fotógrafa de 26 anos, residente em São Paulo, foi presa, pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF), por traficar cocaína impregnadas em uma jaqueta e em uma mala, neste domingo, 23 de setembro, por volta das 18h, na BR 262, em um ônibus que fazia o itinerário Corumbá - São Paulo.

Durante vistoria realizada no interior do ônibus, policiais do DOF verificaram que a jaqueta de Alessandra estava com o peso além do normal, sendo constatado que a peça de vestuário continha cocaína impregnada em seu tecido.

A fotógrafa confessou que sua mala, que estava no bagageiro externo do ônibus, também continha entorpecente camuflado em suas laterais. E disse ter sido contratada para levar a droga da cidade de Porto Quijarro na Bolívia até São Paulo (SP). Pelo ‘serviço’, ela receberia US$ 500,00.

A mala pesou 7,320 Kg e a jaqueta, 1,360 kg, impregnadas com cocaína. Alessandra foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhada, juntamente com a droga, para Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.

SIGA-NOS NO Google News