Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2012 11:53

Mulher pode estar entre escombros de prédio que desabou parcialmente em SP, dizem bombeiros

Marcelo Zanini, Agência Brasil

São Paulo – Cerca de 40 homens do Corpo de Bombeiros trabalham neste momento, com o auxílio de uma retroescavadeira, à procura de uma vítima que pode estar entre os escombros de um edifício que desabou parcialmente na noite de ontem (6), na Avenida Índico, no centro de São Bernardo do Campo. Segundo os bombeiros, uma criança de 3 anos morreu e seis pessoas ficaram feridas.

A área em torno do prédio está interditada e os trabalhos de buscas devem durar o dia todo. O tenente do Corpo de Bombeiros Marcos Palundo disse que não há risco de o prédio desabar totalmente. O edifício tem 14 pavimentos, além do subsolo.

As equipes de busca trabalham com a possibilidade de a enfermeira Patrícia Alves, de 26 anos, estar entre os escombros, no subsolo do edifício. Ela está desaparecida desde ontem à noite. Parentes de Patricia acompanham as buscas desde o início da madrugada.

O pai da enfermeira, Deusdetite Farias, disse que ontem, às 17h, falou com a filha por telefone. Ele informou que Patrícia trabalhava em um consultório médico no sexto andar do prédio, construído há 30 anos.

O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, declarou na manhã de hoje (7) que o alvará de funcionamento do edifício estava em dia.

A Defesa Civil do município descarta a hipótese de ter ocorrido uma explosão antes do desabamento. O Corpo de Bombeiros informou que as infiltrações encontradas no local foram provocadas pelo desabamento.

Edição: Juliana Andrade

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)