Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2007 16:01

Mulher passa quatro dias na cadeia por erro de digitação

Douradosnews

Por um erro de digitação, uma mulher ficou quatro dias presa no interior de São Paulo acusada de um crime que não cometeu. Outro detalhe: o verdadeiro autor do crime, que está foragido, é um homem.

A sapateira Isabel Cristina Soares da Silva, 35 anos, foi presa no dia 23 de março, na casa dela, localizada no Jardim Panorama, em Franca (a 400 km de SP), acusada de ter matado um homem em São Paulo.

Ela foi algemada na frente das filhas, de 10 e 14 anos, e levada para a Cadeia de Batatais (a 353 km de SP), onde ficou quatro dias numa cela com outras mulheres. Nesse tempo, não conseguiu comer nem dormir. Acabou solta às 21h30 do dia 26, depois de ação de seus advogados. "Minha vida acabou!", desabafou ela ontem.

Isabel diz ter descoberto que havia algo de errado com sua identidade há cerca de 40 dias, quando foi renovar sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação). "Me disseram para procurar um advogado."

Assustada, disse ter aceito a sugestão. "Cinco dias antes de eu ser presa descobri que se tratava de um pedido de prisão por homicídio em meu nome. O problema é que não deu tempo de resolver a situação."

Segundo seus advogados, o que a levou à cadeia foi um erro de digitação do número do RG do autor do crime, que é irmão da vítima e está foragido.

O delegado seccional de Franca, Maury Segui, admite ter havido um erro na expedição do mandado de prisão e informou que um inquérito para investigar o caso será aberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)