Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2009 11:50

Mulher passa mal e escapa de sequestro na Capital

Adriany Vital, Campo Grande News

Uma mulher de 46 anos foi rendida por uma dupla de assaltante quando chegava à residência dela na tarde de ontem no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande.

A dupla armada com pistola surpreendeu a vítima e entrou na casa dela procurando por dinheiro. Fazendo ameaças a todo tempo, a dupla revistou a residência retirando jóias, U$ 300 dólares e mais R$ 40,00, um aparelho de telefone celular e vídeo game.

Depois de recolher os objetos, eles mandaram que a vítimas entrasse no veículo e dirigisse pela cidade. Na região do Parque Sóter, ela disse que estava passando mal e não conseguia mais dirigir.

Eles pediram que ela descesse do carro e não olhasse para trás. A dupla que não sabia dirigir, contou com ajuda de um terceiro comparsa para que o veículo fosse levado.

Ela pediu ajuda de moradores que acionaram a Polícia Militar. O veículo foi localizado na Rua Dona Maria Izabel no bairro Nova Lima.

Também neste sábado, outra vítima teve o carro roubado por três homens armados na Rua João Francisco Damasceno no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian.

O rapaz que chegava em casa foi surpreendido por um trio armado que pediu a chave do veículo e em seguida fugiu do local. Este também foi localizado em um terreno baldio na Rua Teixeira da Silva, no Jardim Itatiaia sem o aparelho de som.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)