Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher passa mal e escapa de sequestro na Capital

Adriany Vital, Campo Grande News - 21 de junho de 2009 - 11:50

Uma mulher de 46 anos foi rendida por uma dupla de assaltante quando chegava à residência dela na tarde de ontem no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande.

A dupla armada com pistola surpreendeu a vítima e entrou na casa dela procurando por dinheiro. Fazendo ameaças a todo tempo, a dupla revistou a residência retirando jóias, U$ 300 dólares e mais R$ 40,00, um aparelho de telefone celular e vídeo game.

Depois de recolher os objetos, eles mandaram que a vítimas entrasse no veículo e dirigisse pela cidade. Na região do Parque Sóter, ela disse que estava passando mal e não conseguia mais dirigir.

Eles pediram que ela descesse do carro e não olhasse para trás. A dupla que não sabia dirigir, contou com ajuda de um terceiro comparsa para que o veículo fosse levado.

Ela pediu ajuda de moradores que acionaram a Polícia Militar. O veículo foi localizado na Rua Dona Maria Izabel no bairro Nova Lima.

Também neste sábado, outra vítima teve o carro roubado por três homens armados na Rua João Francisco Damasceno no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian.

O rapaz que chegava em casa foi surpreendido por um trio armado que pediu a chave do veículo e em seguida fugiu do local. Este também foi localizado em um terreno baldio na Rua Teixeira da Silva, no Jardim Itatiaia sem o aparelho de som.

SIGA-NOS NO Google News