Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2009 20:49

Mulher paraguaia transportando bebê é detida na BR-463

Campo Grande News/ João Humberto

Durante fiscalização a um ônibus, na BR-463, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) se deparou com uma mulher paraguaia de 37 anos que estava com um bebê no colo. Questionada pela polícia sobre a identificação da criança, ela não soube informar ao menos o nome.

A detenção da paraguaia aconteceu às 10h10 deste sábado. Ela chegou a apresentar a certidão de nascimento do bebê, mas também não sabia os nomes dos pais da criança, dizendo apenas que ela seria entregue a uma mulher chamada Adriana, em Antonio João.

Às 8h, a PRF apreendeu uma criança (9 anos) e dois adolescentes (12 e 16 anos), que estavam viajando sozinhos de forma irregular em um ônibus, na BR-463. Eles tem o mesmo sobrenome e foram encaminhados ao Conselho Tutelar de Ponta Porã.

De acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), nenhuma criança pode viajar para fora da cidade em que mora, desacompanhada dos pais ou responsável, sem expressa autorização judicial.

Por isso, segundo a PRF, toda criança que viajar desacompanhada deve ter autorização de viagem emitida pelo Juizado de Menores.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)