Cassilândia, Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

03/12/2016 20:01

Mulher nega entregar a bolsa e leva coronhadas de assaltante

Campo Grande News

Uma mulher de 44 anos levou duas coronhadas na nuca e teve o cabelo puxado após se negar a entregar a bolsa a um assaltante. O caso aconteceu às 06h deste sábado (3) no bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Segundo registro policial, a mulher estava indo para o ponto de ônibus quando dois homens em uma moto a abordaram. O passageiro desceu do veículo, agarrou a mulher por trás e puxou os cabelos, tentando tirar a bolsa dela.

Inicialmente, a vítima resistiu entregar os pertences, mas o homem sacou um revólver e deu duas coronhadas na nuca dela. O assaltante que ficou na moto ainda gritou para o comparsa atirar na vítima.

A dupla pegou a bolsa e foi jogando no chão os pertences da mulher, roubando apenas o que queria. Ela descreveu o agressor no boletim de ocorrência, sendo que ele tem aproximadamente 1,60 metros de altura, de cor negra, magro, trajava uma camiseta com um número 10 nas costas e calça jeans.

Ainda segundo a vítima, várias pessoas das proximidade onde o crime aconteceu, relataram casos de roubos nas redondezas com as mesmas características do que ocorreu com a mulher.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Novembro de 2020
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)