Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher morta em acidente era passageira de moto e tinha 56 anos

Acidente aconteceu na manhã de hoje, na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, em frente a concessionária Mercedes-Benz

Campo Grande News - 24 de julho de 2018 - 13:00

Foi identificada como Maria de Lourdes Faustino, 56 anos, a mulher que morreu em acidente envolvendo três veículos, na manhã desta terça-feira (24), na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, em frente à concessionária Mercedes-Benz, região sul de Campo Grande.

A vítima era passageira de uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, pilotada pelo filho dela, Vinícius Faustino. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Conforme a Polícia de Trânsito, um carro de passeio, de cor preta, e o caminhão estavam parados na faixa de pedestre aguardando a travessia, quando Vinícius bateu na traseira do automóvel. Mãe e filho caíram em direção ao caminhão, que acabou passando por cima da mulher.

Sem perceber que havia se envolvido, o caminhoneiro seguiu viagem, mas cerca de 200 metros depois do ponto da colisão foi informado por uma testemunha sobre o acidente. A motociclista teve parada cardiorrespiratória. Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimá-la por 20 minutos, mas sem sucesso.

Segundo o médico do Samu, Ricardo Rapassi, a vítima sofreu traumatismo craniano e de tórax. “O capacete rachou. É possível que o caminhão tenha passado por cima da vítima”, comentou o socorrista.

Em razão do acidente, o trânsito ao sentido Centro foi interditado. O fluxo foi desviado para uma pista que dá acesso aos comércios locais. Policiais de Trânsito e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) organizaram o tráfego no local.

Outro caso - No último sábado (21), acidente também envolvendo caminhão, matou Amanda Gameiro, 27 anos. Ela conduzia um Voyage que bateu na traseira do caminhão estacionado, na Rua dos Crisântemos, no Lar do Trabalhador, ao lado da Praça do Papa. O acidente foi às 4h20. A vítima, que estava sozinha e a poucos metros do residencial onde morava, morreu no local.

SIGA-NOS NO Google News