Cassilândia, Domingo, 21 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

24/07/2018 13:00

Mulher morta em acidente era passageira de moto e tinha 56 anos

Acidente aconteceu na manhã de hoje, na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, em frente a concessionária Mercedes-Benz

Campo Grande News

Foi identificada como Maria de Lourdes Faustino, 56 anos, a mulher que morreu em acidente envolvendo três veículos, na manhã desta terça-feira (24), na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, em frente à concessionária Mercedes-Benz, região sul de Campo Grande.

A vítima era passageira de uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, pilotada pelo filho dela, Vinícius Faustino. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Conforme a Polícia de Trânsito, um carro de passeio, de cor preta, e o caminhão estavam parados na faixa de pedestre aguardando a travessia, quando Vinícius bateu na traseira do automóvel. Mãe e filho caíram em direção ao caminhão, que acabou passando por cima da mulher.

Sem perceber que havia se envolvido, o caminhoneiro seguiu viagem, mas cerca de 200 metros depois do ponto da colisão foi informado por uma testemunha sobre o acidente. A motociclista teve parada cardiorrespiratória. Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimá-la por 20 minutos, mas sem sucesso.

Segundo o médico do Samu, Ricardo Rapassi, a vítima sofreu traumatismo craniano e de tórax. “O capacete rachou. É possível que o caminhão tenha passado por cima da vítima”, comentou o socorrista.

Em razão do acidente, o trânsito ao sentido Centro foi interditado. O fluxo foi desviado para uma pista que dá acesso aos comércios locais. Policiais de Trânsito e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) organizaram o tráfego no local.

Outro caso - No último sábado (21), acidente também envolvendo caminhão, matou Amanda Gameiro, 27 anos. Ela conduzia um Voyage que bateu na traseira do caminhão estacionado, na Rua dos Crisântemos, no Lar do Trabalhador, ao lado da Praça do Papa. O acidente foi às 4h20. A vítima, que estava sozinha e a poucos metros do residencial onde morava, morreu no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)