Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/09/2014 07:34

Mulher morre na Santa Casa e família suspeita de agressões do marido

Campo Grande News

Mais um caso de violência doméstica que termina em tragédia, pelo menos essa é a suspeita da Polícia Civil com base em relatos de parentes e vizinhos de Rosângela Ferreira, 48 anos. A mulher morreu na noite de ontem (4) na Santa Casa depois de um dia internada.

De acordo com o registro policial, Rosângela vivia há um ano com um homem identificado apenas como Jorge. Uma das filhas da mulher, de 28 anos, contou à Polícia Civil que na quarta-feira, último dia em que viu a mãe, que a mulher se queixava de dores na cabeça em razão de uma lesão no queixo.

Para a filha, a mulher disse que o motivo da lesão foi uma queda. Desconfiada da situação, outra filha de Rosângela procurou um vizinho da casa onde a mãe mora e ele confirmou que Jorge tinha como hábito agredir a mulher. O vizinho disse, inclusive, que já evitou uma das agressões.

Em razão da lesão, Rosângela acabou sendo levada na quarta-feira para o posto de saúde situado na Avenida Guaicurus e ontem (4) precisou ser transferida para a Santa Casa. O estado de saúde da vítima piorou e ela sofreu uma série de convulsões antes de morrer. A suspeita de um médico do posto de saúde é que a mulher tenha sofrido pancadas na cabeça.

Desde que a vítima foi levada para o hospital, Jorge fugiu e não foi mais visto pelas filhas da mulher. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e será apurado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)