Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher morre na Santa Casa e família suspeita de agressões do marido

Campo Grande News - 05 de setembro de 2014 - 07:34

Mais um caso de violência doméstica que termina em tragédia, pelo menos essa é a suspeita da Polícia Civil com base em relatos de parentes e vizinhos de Rosângela Ferreira, 48 anos. A mulher morreu na noite de ontem (4) na Santa Casa depois de um dia internada.

De acordo com o registro policial, Rosângela vivia há um ano com um homem identificado apenas como Jorge. Uma das filhas da mulher, de 28 anos, contou à Polícia Civil que na quarta-feira, último dia em que viu a mãe, que a mulher se queixava de dores na cabeça em razão de uma lesão no queixo.

Para a filha, a mulher disse que o motivo da lesão foi uma queda. Desconfiada da situação, outra filha de Rosângela procurou um vizinho da casa onde a mãe mora e ele confirmou que Jorge tinha como hábito agredir a mulher. O vizinho disse, inclusive, que já evitou uma das agressões.

Em razão da lesão, Rosângela acabou sendo levada na quarta-feira para o posto de saúde situado na Avenida Guaicurus e ontem (4) precisou ser transferida para a Santa Casa. O estado de saúde da vítima piorou e ela sofreu uma série de convulsões antes de morrer. A suspeita de um médico do posto de saúde é que a mulher tenha sofrido pancadas na cabeça.

Desde que a vítima foi levada para o hospital, Jorge fugiu e não foi mais visto pelas filhas da mulher. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e será apurado.

SIGA-NOS NO Google News