Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/06/2016 17:52

Mulher morre em mais um trágico acidente na MS-306

Redação
Destroços da caminhonete e pertences da vítima ficaram espalhados pela pista e na lavouraDestroços da caminhonete e pertences da vítima ficaram espalhados pela pista e na lavoura

Na tarde deste domingo, 19 de junho, uma mulher faleceu em um trágico acidente automobilístico na já famigerada MS-306, na região do Pouso Frio, no Município de Chapadão do Sul.

A mulher teve morte instantânea e no veículo, uma S-10 cabine dupla estavam os documentos de Fabia Helena da Silva Barreto, 42 anos, natural de Dourados. O corpo ainda será identificado, mas muito provável que seja mesmo a motorista Fabia a vítima. Ela estava sozinha e abalroou violentamente em uma carreta prancha.

A prancha era rebocada por um cavalo mecânico Mercedes Bens, com placas de Mineiros (GO), dirigido por Sandro Machado de Sá, 38 anos. Ele disse que foi buscar a prancha nova, em Caxias do Sul (RS) e a levaria para a fazenda onde trabalha, na região do Baús, em Mineiros (GO), próximo do Município de Costa Rica (MS).

O motorista disse que a caminhonete invadiu a sua pista e por muito pouco não bateu de frente. Ele disse que tentou sair da frente da caminhonete, mas a mesma bateu violentamente na lateral da carreta. Ele não soube informar o motivo que a caminhonete estaria trafegando na contramão.

A S-10 ficou destruída, saiu da pista e parou em uma lavoura de sorgo, com a vítima presa ao cinto de segurança.


O Corpo de Bombeiros está no local, mas nada pode fazer para salvar a vida vítima. A Polícia Técnica de Paranaíba deverá vir para realizar o levantamento e autorizar a retirada do corpo. O trânsito no local está lento e em uma única pista. A carreta está parada na lateral da pista, que não há acostamento.

Pela rede social Faceboock, caso a vítima seja mesmo Fábia, a vítima, ela e o veículo são de Dourados, mas conforme consta em seu perfil, ela estaria morando em Chapadão do Sul.

O motorista da carreta nada sofreu.

Matéria e fotos por Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

A S-10 bateu na lateral e nas rodas da carretaA S-10 bateu na lateral e nas rodas da carreta
Bombeiros e um voluntário da Cruz Vermelha estiveram no local, mas nada puderam fazer para salvar a vida da vítimBombeiros e um voluntário da Cruz Vermelha estiveram no local, mas nada puderam fazer para salvar a vida da vítim
Destroços da caminhonete ficaram sobre a pista e a lavouraDestroços da caminhonete ficaram sobre a pista e a lavoura
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)