Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2016 17:52

Mulher morre em mais um trágico acidente na MS-306

Redação
Destroços da caminhonete e pertences da vítima ficaram espalhados pela pista e na lavouraDestroços da caminhonete e pertences da vítima ficaram espalhados pela pista e na lavoura

Na tarde deste domingo, 19 de junho, uma mulher faleceu em um trágico acidente automobilístico na já famigerada MS-306, na região do Pouso Frio, no Município de Chapadão do Sul.

A mulher teve morte instantânea e no veículo, uma S-10 cabine dupla estavam os documentos de Fabia Helena da Silva Barreto, 42 anos, natural de Dourados. O corpo ainda será identificado, mas muito provável que seja mesmo a motorista Fabia a vítima. Ela estava sozinha e abalroou violentamente em uma carreta prancha.

A prancha era rebocada por um cavalo mecânico Mercedes Bens, com placas de Mineiros (GO), dirigido por Sandro Machado de Sá, 38 anos. Ele disse que foi buscar a prancha nova, em Caxias do Sul (RS) e a levaria para a fazenda onde trabalha, na região do Baús, em Mineiros (GO), próximo do Município de Costa Rica (MS).

O motorista disse que a caminhonete invadiu a sua pista e por muito pouco não bateu de frente. Ele disse que tentou sair da frente da caminhonete, mas a mesma bateu violentamente na lateral da carreta. Ele não soube informar o motivo que a caminhonete estaria trafegando na contramão.

A S-10 ficou destruída, saiu da pista e parou em uma lavoura de sorgo, com a vítima presa ao cinto de segurança.


O Corpo de Bombeiros está no local, mas nada pode fazer para salvar a vida vítima. A Polícia Técnica de Paranaíba deverá vir para realizar o levantamento e autorizar a retirada do corpo. O trânsito no local está lento e em uma única pista. A carreta está parada na lateral da pista, que não há acostamento.

Pela rede social Faceboock, caso a vítima seja mesmo Fábia, a vítima, ela e o veículo são de Dourados, mas conforme consta em seu perfil, ela estaria morando em Chapadão do Sul.

O motorista da carreta nada sofreu.

Matéria e fotos por Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

A S-10 bateu na lateral e nas rodas da carretaA S-10 bateu na lateral e nas rodas da carreta
Bombeiros e um voluntário da Cruz Vermelha estiveram no local, mas nada puderam fazer para salvar a vida da vítimBombeiros e um voluntário da Cruz Vermelha estiveram no local, mas nada puderam fazer para salvar a vida da vítim
Destroços da caminhonete ficaram sobre a pista e a lavouraDestroços da caminhonete ficaram sobre a pista e a lavoura
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)