Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2010 05:56

Mulher morre em capotamento de Fiat Uno na MS-060

João Humberto, Campo Grande News

Vera Lúcia de Andrade, 40 anos, morreu ontem, por volta das 17h45, quando o Fiat Uno Mille, placas HSI-2227, de Sidrolândia (71 km de Campo Grande), em que estava, saiu da pista e capotou.

O veículo era conduzido pelo filho de Vera, identificado como Renan. Ele tem 22 anos e canta em uma dupla sertaneja de Sidrolândia.

No Fiat Uno também estavam duas mulheres e uma criança de 1 ano, sendo esta encaminhada à Santa Casa de Campo Grande. As duas mulheres, preliminarmente foram levadas ao hospital local, sendo transportadas em seguida também para o hospital da Capital.

De acordo com informações policiais, a família que estava no veículo vinha de uma festa de aniversário do sogro de Vera, que havia acontecido na Fazenda Engenho, perto de Sidrolândia.

Renan saiu ileso do acidente.

Fatalidade-Também na tarde de hoje, Ana Maria Cordeiro morreu, por volta das 18h, ao colidir a moto Honda Titan, de cor prata, placas HSS-5934, contra uma moto Fênix, placa HTR-8432, ocupada por um casal. O acidente aconteceu na BR-163, na saída do Clube do Laço, em Bandeirantes (70 km de Campo Grande).

Outro acidente ocorrido no fim da noite de ontem (3 de julho) na rodovia MS-379, entre Dourados e Laguna Caarapã, nas proximidades da Ponte do Rio Dourados, causou a morte de três adultos, uma criança e deixou uma mulher ferida.

Um Fiat Uno placas HRI 9029, de Laguna Carapã, bateu de frente com a moto Yamaha placa HRI 7073, de Aquidauana. No Uno estavam três pessoas: Claudiomiro Vagner, de 39 anos, Elizete Padilha Pedroso, de 42 anos e o filho do casal, de seis anos. O homem e a criança morreram carbonizados.

Luiz Carlos Pereira, de 33 anos e Anderson dos Santos, de 19 anos, estavam na moto que bateu de frente com o carro e morreram no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)