Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/07/2010 05:56

Mulher morre em capotamento de Fiat Uno na MS-060

João Humberto, Campo Grande News

Vera Lúcia de Andrade, 40 anos, morreu ontem, por volta das 17h45, quando o Fiat Uno Mille, placas HSI-2227, de Sidrolândia (71 km de Campo Grande), em que estava, saiu da pista e capotou.

O veículo era conduzido pelo filho de Vera, identificado como Renan. Ele tem 22 anos e canta em uma dupla sertaneja de Sidrolândia.

No Fiat Uno também estavam duas mulheres e uma criança de 1 ano, sendo esta encaminhada à Santa Casa de Campo Grande. As duas mulheres, preliminarmente foram levadas ao hospital local, sendo transportadas em seguida também para o hospital da Capital.

De acordo com informações policiais, a família que estava no veículo vinha de uma festa de aniversário do sogro de Vera, que havia acontecido na Fazenda Engenho, perto de Sidrolândia.

Renan saiu ileso do acidente.

Fatalidade-Também na tarde de hoje, Ana Maria Cordeiro morreu, por volta das 18h, ao colidir a moto Honda Titan, de cor prata, placas HSS-5934, contra uma moto Fênix, placa HTR-8432, ocupada por um casal. O acidente aconteceu na BR-163, na saída do Clube do Laço, em Bandeirantes (70 km de Campo Grande).

Outro acidente ocorrido no fim da noite de ontem (3 de julho) na rodovia MS-379, entre Dourados e Laguna Caarapã, nas proximidades da Ponte do Rio Dourados, causou a morte de três adultos, uma criança e deixou uma mulher ferida.

Um Fiat Uno placas HRI 9029, de Laguna Carapã, bateu de frente com a moto Yamaha placa HRI 7073, de Aquidauana. No Uno estavam três pessoas: Claudiomiro Vagner, de 39 anos, Elizete Padilha Pedroso, de 42 anos e o filho do casal, de seis anos. O homem e a criança morreram carbonizados.

Luiz Carlos Pereira, de 33 anos e Anderson dos Santos, de 19 anos, estavam na moto que bateu de frente com o carro e morreram no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)