Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher morre em capotamento de Fiat Uno na MS-060

João Humberto, Campo Grande News - 05 de julho de 2010 - 05:56

Vera Lúcia de Andrade, 40 anos, morreu ontem, por volta das 17h45, quando o Fiat Uno Mille, placas HSI-2227, de Sidrolândia (71 km de Campo Grande), em que estava, saiu da pista e capotou.

O veículo era conduzido pelo filho de Vera, identificado como Renan. Ele tem 22 anos e canta em uma dupla sertaneja de Sidrolândia.

No Fiat Uno também estavam duas mulheres e uma criança de 1 ano, sendo esta encaminhada à Santa Casa de Campo Grande. As duas mulheres, preliminarmente foram levadas ao hospital local, sendo transportadas em seguida também para o hospital da Capital.

De acordo com informações policiais, a família que estava no veículo vinha de uma festa de aniversário do sogro de Vera, que havia acontecido na Fazenda Engenho, perto de Sidrolândia.

Renan saiu ileso do acidente.

Fatalidade-Também na tarde de hoje, Ana Maria Cordeiro morreu, por volta das 18h, ao colidir a moto Honda Titan, de cor prata, placas HSS-5934, contra uma moto Fênix, placa HTR-8432, ocupada por um casal. O acidente aconteceu na BR-163, na saída do Clube do Laço, em Bandeirantes (70 km de Campo Grande).

Outro acidente ocorrido no fim da noite de ontem (3 de julho) na rodovia MS-379, entre Dourados e Laguna Caarapã, nas proximidades da Ponte do Rio Dourados, causou a morte de três adultos, uma criança e deixou uma mulher ferida.

Um Fiat Uno placas HRI 9029, de Laguna Carapã, bateu de frente com a moto Yamaha placa HRI 7073, de Aquidauana. No Uno estavam três pessoas: Claudiomiro Vagner, de 39 anos, Elizete Padilha Pedroso, de 42 anos e o filho do casal, de seis anos. O homem e a criança morreram carbonizados.

Luiz Carlos Pereira, de 33 anos e Anderson dos Santos, de 19 anos, estavam na moto que bateu de frente com o carro e morreram no local.

SIGA-NOS NO Google News