Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher morre em acidente entre Kombi e S-10 na MS-295

João Humberto, Campo Grande News - 14 de fevereiro de 2009 - 06:32

Acidente entre uma camionete S-10 e uma Kombi, ocorrido ontem às 16h na rodovia MS-295, que liga Iguatemi a Eldorado, acarretou na morte da Ilse Maria Gorlach, 47 anos. Ela estava na Kombi, que era conduzida por Reginaldo Martins Gomes.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados por Neri Roque Gorlach, 50 anos, irmão de Ilse, o motorista da Kombi tentou ultrapassagem em uma curva e o veículo acabou colidindo contra a S-10. Ilse sofreu graves fraturas pelo corpo.

De acordo com o Neri, sua irmã foi encaminhada para o pronto socorro municipal de Iguatemi, sendo transportada em seguida ao Hospital de Traumas de Dourados. Segundo o site A Gazeta News, uma equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) da base operacional de Amambai foi acionada e se deslocou ao local do acidente para realizar os levantamentos de praxe.

Neri ainda afirmou que o motorista da camionete é seu conhecido e reside em Amambai, onde possui um posto de combustível.

SIGA-NOS NO Google News