Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2013 16:01

Mulher morre em acidente ao voltar de velório do irmão

Correio do Estado/ Vânya Santos

Helena dos Santos Pereira, de 54 anos, morreu em um acidente de trânsito que aconteceu nesta terça-feira (02) na região de Presidente Venceslau, em São Paulo. A vítima, segundo informações, era de Ivinhema e, na ocasião, voltava do velório de um irmão.

A mulher, sua filha de 25 anos e o motorista de 44, trafegavam por volta das 15h em um veículo Corsa pela Rodovia Raposo Tavares, sentido Mato Grosso do Sul, quando o condutor perdeu o controle do carro, bateu na proteção lateral da via e voltou para a pista, colidindo contra um Gol, que estava no sentido contrário. Chovia muito no momento do acidente.

O condutor e o passageiro do Gol saíram ilesos. Já os ocupantes do carro de Ivinhema sofreram ferimentos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados até a Santa Casa de Presidente Venceslau.

Helena morreu momentos depois de dar entrada na unidade. Já a filha da vítima e o condutor receberam atendimento médico e o estado de saúde era considerado estável.

Os ocupantes do Corsa retornavam para Ivinhema, após velório e sepultamento de um dos irmãos de Helena, na cidade de Birigui (SP).

Com informações do Nova News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)