Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher morre em acidente ao voltar de velório do irmão

Correio do Estado/ Vânya Santos - 03 de abril de 2013 - 16:01

Helena dos Santos Pereira, de 54 anos, morreu em um acidente de trânsito que aconteceu nesta terça-feira (02) na região de Presidente Venceslau, em São Paulo. A vítima, segundo informações, era de Ivinhema e, na ocasião, voltava do velório de um irmão.

A mulher, sua filha de 25 anos e o motorista de 44, trafegavam por volta das 15h em um veículo Corsa pela Rodovia Raposo Tavares, sentido Mato Grosso do Sul, quando o condutor perdeu o controle do carro, bateu na proteção lateral da via e voltou para a pista, colidindo contra um Gol, que estava no sentido contrário. Chovia muito no momento do acidente.

O condutor e o passageiro do Gol saíram ilesos. Já os ocupantes do carro de Ivinhema sofreram ferimentos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados até a Santa Casa de Presidente Venceslau.

Helena morreu momentos depois de dar entrada na unidade. Já a filha da vítima e o condutor receberam atendimento médico e o estado de saúde era considerado estável.

Os ocupantes do Corsa retornavam para Ivinhema, após velório e sepultamento de um dos irmãos de Helena, na cidade de Birigui (SP).

Com informações do Nova News

SIGA-NOS NO Google News