Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2017 18:05

Mulher morre e criança fica ferida em colisão entre dois veículos

G1 MS

A motorista de um veículo que teria tentado passar o sinal vermelho morreu ao colidir contra uma caminhonete que descia a avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (2). A caminhonete capotou e o carro foi arremessado contra um poste a 100 metros de distância.

Uma criança que estava na cadeirinha junto com a mulher ficou em estado grave e foi encaminhado para a Santa Casa. O passageiro da caminhonete também sofreu ferimentos e foi levado a uma unidade de saúde. O motorista fugiu do local do acidente.

A assessoria do hospital informou que o menino de 3 anos está fora de risco e não precisou passar por cirurgia, mas continua internado no setor da neurologia para observação.

“O acidente aconteceu por um misto de imprudência e excesso de velocidade. Conforme o relato dos populares, o condutor da caminhonete descia a Afonso Pena em alta velocidade e a condutora do Fox vinha a ultrapassar o sinal vermelho atingindo o mesmo. Ele veio a capotar, porém não apresentou grandes lesões e evadiu-se do local e ela foi arremessada até o poste”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Pedro Paulo Barros da Costa.

A motorista chegou a ser atendida na viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Menino estava na cadeirinha, mas por causa do impacto ficou estado grave (Foto: Camila Jovê/TV Morena)Menino estava na cadeirinha, mas por causa do impacto ficou estado grave (Foto: Camila Jovê/TV Morena)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)