Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2007 19:12

Mulher morre e 4 ficam feridos em capotamento na BR-262

Humberto Marques/Campo Grande Neews

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado por volta das 12h deste domingo (14 de outubro) na BR-262, em Miranda. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o automóvel Fiat Tempra (placas HRE-5547, de Campo Grande), conduzido por Ivone Castro da Luz (43 anos) teria saído da pista e capotado.

Na ocorrência, faleceu a passageira Mary de Oliveira Mantovane (47). A condutora, além de Sebastião Carlos Soares Magalhães (53), sofreram ferimentos leves, enquanto Tiely de Oliveira Mantovane (18) sofreu lesões graves. Um quarto passageiro, que não foi identificado pela PRF, também se feriu na ocorrência. Conforme avaliação preliminar da PRF, o capotamento teria sido causado por um defeito na pista.

Com mais este óbito, chega a três o número de vítimas fatais nas rodovias federais sul-mato-grossenses durante a Operação Nossa Senhora Aparecida, promovida pela PRF durante o feriado prolongado que teve início no Estado em 11 de outubro (quinta-feira). Foram registrados 37 acidentes nessas vias, que deixaram 34 pessoas feridas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)