Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2009 07:44

Mulher morre e 3 ficam em estado grave em colisão na 163

Fernanda Mathias, Campo Grande News

Acidente ocorrido ontem à noite na BR-163, no trecho entre Anhanduí e Nova Alvorada do Sul, provocou a morte de uma pessoa e deixou três vítimas em estado bastante grave.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a vítima que morreu no local é Maria Raimunda Ribeiro, de 53 anos. Ela estava no Monza de placas AAH-4161, de Naviraí, conduzido por Josa Aparecido dos Santos, 31 anos.

Segundo apurou a polícia, o condutor teria forçado uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com o caminhão de placas MCF-1145, de Campo Grande, que era conduzido por Bruno Roberto Domenes Albertoni.

Além de Maria Raimunda ter morrido no local, outras três passageiras do Monza ficaram em estado gravíssimo. São elas: Maria Sueliadora dos Santos, 43 anos, Maria Edneusa dos Santos e Andréia Alves da Silva (a idade delas não foi informada). Todas foram trazidas para a Santa Casa, socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Também havia uma criança de cinco anos no Monza, que saiu ilesa.

Este foi o segundo acidente com morte, no mesmo trecho, esta semana. Na quinta-feira o menino Marcos Vinícius Cavalin, de 9 anos, morreu quando o veículo Honda/Civic de Várzea Grande (MT) bateu em uma árvore.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)