Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2006 15:04

Mulher morre após passar por 3 postos de saúde

Inara Silva - Campo Grande News

Uma mulher de 79 anos morreu ontem em Campo Grande após passar parte do dia em busca de atendimento em unidades de saúde na Capital. A família registrou o caso na 1ª DP (Delegacia de Polícia) e quer investigação para apurar os motivos da morte. A peregrinação começou às 9h e terminou às 14h quando atendida e liberada. Izabel de Almeida Ribeiro morreu às 16h em sua casa localizada à Rua Flávio de Matos, na Vila Carlota, na Capital.
Conforme relatos dos parentes, a idosa amanheceu a sexta-feira com crises de vômitos e diarréia e foi levada pela filha Elizete Oliveira Sardinha e pela neta Rita de Cássia Sardinha de Oliveira, 22 anos, até o posto de saúde Vila Carlota. No local, segundo a denúncia, a mulher nem chegou a ser atendida e foi orientada a procurar um postinho 24 horas. As três se dirigiram ao posto de saúde do bairro Tiradentes e como não havia médico, foram obrigadas à voltar para casa.
No boletim de ocorrências, Elizete afirma que, ao piorar o estado de saúde de sua de sua mãe, elas a levaram para o centro de saúde do bairro Universitário, onde a paciente foi atendida por uma médica chamada Amanda, recebeu soro intra-venal e foi liberada por volta das 14h.
Izabel tratava de hipertensão e enfisema pulmonar no Hospital Universitário com a médica Julieta Zumpano e precisava de um encaminhamento por escrito, de algum posto, para que pudesse entrar na fila de atendimento do HU.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)