Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/04/2018 13:30

Mulher morre após grave acidente; marido e filho de 3 anos ficam feridos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção, caiu na valeta, capotou e foi parar do outro lado da pista.

G1MS
Mulher morreu na hora após capotagem; marido e filho dela ficaram feridos (Foto: Osni Miranda/TV Morena)Mulher morreu na hora após capotagem; marido e filho dela ficaram feridos (Foto: Osni Miranda/TV Morena)

Uma mulher de 34 anos morreu após grave acidente na MS-040, na manhã deste sábado (21), em Campo Grande. Ela estava acompanhada do marido e o filho de 3 anos, que foram encaminhados para a Santa Casa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção, caiu na valeta, capotou e foi parar do outro lado da pista.

O acidente foi a cerca de 45 quilômetros da capital sul-mato-grossense. O veículo ficou totalmente destruído, com várias malas e brinquedos espalhados pela rodovia. Um casal de médicos passava pela rodovia e realizou os primeiros atendimentos, acionando o socorro por volta das 6h (de MS).

A criança estava fora do carro, ao lado do corpo da mãe, conforme o tenente Evaldo Nunes. A equipe que atendeu o acidente acredita que a mulher estava sem cinto de segurança. "Tudo indica que foi sono ou algum animal na pista", comentou.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Parte da estrada, que dá acesso a Santa Rita do Pardo ficou interditada. A perícia vai identificar se o motorista dirigia em alta velocidade e se os passageiros usavam itens de segurança, como o cinto e a cadeirinha.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o motorista e o filho estão internados na área vermelha. Elas passam por avaliações médicas e estariam em estado grave, ainda conforme a assessoria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)