Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

01/08/2016 09:40

Mulher morre ao entrar em pânico com incêndio próximo de onde estava

Campo Grande News

O pânico com incêndio em um terreno baldio é apontado pela família de Maria Aparecida Garcia Furtado, 55 anos, como a causa de sua morte. Ela morava na rua Juazeiro do Norte, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

De acordo com o filho de Maria, que não quis se identificar, a mãe morava sozinha perto de um depósito de material reciclável. “Morava lá porque cuidava do terreno. Ela ficou nervosa com o incêndio e começou a passar mal”, afirma o filho. Maria tinha histórico de pressão alta e diabetes. O filho afirma que o incêndio no terreno baldio, que não chegou a atingir o depósito, começou às 2h desta segunda-feira (dia 1º de agosto).

Ele relata que os bombeiros chegaram depois de 40 minutos, fizeram o primeiro atendimento e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que também teria chegado após 40 minutos. A mulher sofreu parada cardíaca e morreu no local. Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio era de pequena extensão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)