Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2011 08:04

"Mulher Monstro" confessa que teve filha no vaso sanitário e ainda deu a descarga

José Trindade, 24 horas news

Uma mulher tão fria, que suas atitudes a classificam como “A Mulher Monstro”. Ela simplesmente deu à luz à filha dentro do vaso sanitário e ainda teve a coragem de dar a descarga. M.C.S, de 26 anos, gravou sua confissão dentro do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).

A confissão revoltou a todos, principalmente à delegada, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). M. foi autuada em flagrante em crime de homicídio triplamente qualificado.

A “mulher monstro”, não só confessou a brutalidade contra a própria filha, como ainda contou em detalhes toda sua gravidez, que ela mesma confessa que nunca desejou.

A brutalidade aconteceu na manhã da última quarta-feira (06). Depois da monstruosidade, ela colocou o corpo da filha - segundo testemunhas, era uma criança muita linda e saudável -, dentro de uma sacola plástica e a colocou em meio a um monte de lixo ao lado de um poste de iluminação pública na Morada da Serra (CPA-3), em Cuiabá.

Quando deixar o hospital, M. vai ser transferida direto para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto, onde aguardará julgamento presa. Se for condenada, Marcela pode pegar uma pena mínima de 14 anos, e uma pena máxima de 30 anos de reclusão em regime fechado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)