Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/07/2011 08:04

"Mulher Monstro" confessa que teve filha no vaso sanitário e ainda deu a descarga

José Trindade, 24 horas news

Uma mulher tão fria, que suas atitudes a classificam como “A Mulher Monstro”. Ela simplesmente deu à luz à filha dentro do vaso sanitário e ainda teve a coragem de dar a descarga. M.C.S, de 26 anos, gravou sua confissão dentro do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).

A confissão revoltou a todos, principalmente à delegada, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). M. foi autuada em flagrante em crime de homicídio triplamente qualificado.

A “mulher monstro”, não só confessou a brutalidade contra a própria filha, como ainda contou em detalhes toda sua gravidez, que ela mesma confessa que nunca desejou.

A brutalidade aconteceu na manhã da última quarta-feira (06). Depois da monstruosidade, ela colocou o corpo da filha - segundo testemunhas, era uma criança muita linda e saudável -, dentro de uma sacola plástica e a colocou em meio a um monte de lixo ao lado de um poste de iluminação pública na Morada da Serra (CPA-3), em Cuiabá.

Quando deixar o hospital, M. vai ser transferida direto para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto, onde aguardará julgamento presa. Se for condenada, Marcela pode pegar uma pena mínima de 14 anos, e uma pena máxima de 30 anos de reclusão em regime fechado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)