Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2011 14:45

Mulher mata marido por ser trocada por menina de 13 anos

Campo Grande News/ Ana Paula Carvalho e Fernando da Mata

Maria Ângela Galeano, de 39 anos, matou o marido Assenção de Oliveira, de 44 anos, na madrugada de ontem, a machadas após descobrir que ele mantinha um relacionamento com a empregada do casal, uma menina de 13 anos.

O crime aconteceu em Água Clara, na Fazenda Santa Cruz, há aproximadamente 198 quilômetros da Capital.

De acordo com o delegado Valmir Moura Fé, da 6ª Delegacia de Polícia, a ideia de contratar uma empregada doméstica partiu de Maria e há um ano e meio a adolescente começou a trabalhar na fazenda.

Há aproximadamente três meses, ela começou a desconfiar do carinho que o marido dava a menina. “Ele nunca deu chocolate para o filho e para ela dava”, diz.

Nas últimas semanas a coisa piorou e ele assumiu o relacionamento. “Ele disse que estava casado com ela e que era para eu ir embora”, afirma. O homem chegou a propor a esposa que ela passasse a trabalhar como empregada e a menina passasse a ser a dona da casa.

Na segunda-feira à noite, ela terminou o relacionamento. Na quarta-feira à tarde, ela foi ao galpão, pegou o machado e deixou escondido atrás do sofá.

Ela foi tentar “pela última vez a reconciliação”. “Você vai se separar de mim? Não vai ser assim não”, disse Maria quando o marido recusou reatar o casamento. Em seguida ela desferiu os golpes e fugiu.

Ontem, ela se apresentou à delegacia de Água Clara, foi ouvida e após ser indiciada por homicídio doloso foi liberada por não ter sido presa em flagrante.

Hoje, policiais militares receberam a informação de que a mulher estava foragida e havia se escondido em uma casa no bairro Santa Emília. Ela foi detida e levada para a 6ªDP. Lá o delegado entrou em contato com a delegacia de Água Clara e foi informado ela já havia sido ouvida e liberada.

Perguntada se estava arrependida, ela disse que “por ele não, mas sim pelo filho”. O casal tem um filho de 20 anos e ela tem mais um de 22 de um relacionamento anterior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)