Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/11/2011 14:45

Mulher mata marido por ser trocada por menina de 13 anos

Campo Grande News/ Ana Paula Carvalho e Fernando da Mata

Maria Ângela Galeano, de 39 anos, matou o marido Assenção de Oliveira, de 44 anos, na madrugada de ontem, a machadas após descobrir que ele mantinha um relacionamento com a empregada do casal, uma menina de 13 anos.

O crime aconteceu em Água Clara, na Fazenda Santa Cruz, há aproximadamente 198 quilômetros da Capital.

De acordo com o delegado Valmir Moura Fé, da 6ª Delegacia de Polícia, a ideia de contratar uma empregada doméstica partiu de Maria e há um ano e meio a adolescente começou a trabalhar na fazenda.

Há aproximadamente três meses, ela começou a desconfiar do carinho que o marido dava a menina. “Ele nunca deu chocolate para o filho e para ela dava”, diz.

Nas últimas semanas a coisa piorou e ele assumiu o relacionamento. “Ele disse que estava casado com ela e que era para eu ir embora”, afirma. O homem chegou a propor a esposa que ela passasse a trabalhar como empregada e a menina passasse a ser a dona da casa.

Na segunda-feira à noite, ela terminou o relacionamento. Na quarta-feira à tarde, ela foi ao galpão, pegou o machado e deixou escondido atrás do sofá.

Ela foi tentar “pela última vez a reconciliação”. “Você vai se separar de mim? Não vai ser assim não”, disse Maria quando o marido recusou reatar o casamento. Em seguida ela desferiu os golpes e fugiu.

Ontem, ela se apresentou à delegacia de Água Clara, foi ouvida e após ser indiciada por homicídio doloso foi liberada por não ter sido presa em flagrante.

Hoje, policiais militares receberam a informação de que a mulher estava foragida e havia se escondido em uma casa no bairro Santa Emília. Ela foi detida e levada para a 6ªDP. Lá o delegado entrou em contato com a delegacia de Água Clara e foi informado ela já havia sido ouvida e liberada.

Perguntada se estava arrependida, ela disse que “por ele não, mas sim pelo filho”. O casal tem um filho de 20 anos e ela tem mais um de 22 de um relacionamento anterior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)