Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher mata marido com ajuda do irmão, em Costa Rica

Eu conto tudo - 25 de maio de 2015 - 11:06

Mulher mata marido com ajuda do irmão, em Costa Rica

Na manhã deste domingo (24), por volta das 10h, a policia cívil de Costa Rica/MS, foi avisada que na Rua Francisco Martins Carrijo, no Bairro Vale São Francisco, tinha um corpo enterrado. Diante da denuncia a autoridade policial Dr. Cleverson Alves dos Santos, os investigadores Nélio e Braga, a escrivã de policia civil Milena Menegão, se dirigiram ao local dos fatos e deparam com um corpo enterrado, em uma cova rasa, em cima de um colchão.

Sebastião Carlos Pereira de Oliveira, (42), foi assassinado na madrugada de sábado (23), sendo que sua esposa Yara Silva Correia (19) anos, contou com a ajuda de seu irmão para cometer o homicídio. Os dois pegaram um pedra, pesando aproximadamente 40 quilos, enquanto a vítima estava dormindo em um colchão no chão e jogaram a pedra na cabeça da vítima, a ideia era que a vitima tonteasse e que depois Yara iria cortar o pescoço da vítima, porém, somente com a pedrada a vitima já veio a óbito. Então Yara e Jorge pegaram a vitima e enterraram no fundo do quintal e ligaram para o advogado Dr. Ramiro e disseram que cometeram o homicídio pois viviam sob constante ameaça, cárcere privado e que a vítima tinha jogado agua quente no rosto do filho de Yara, e antes de dormir a vítima tinha dito que quando acordasse iria matar Yara, porém, esses fatos ainda serão investigados pela polícia.

A pedra usada no homicídio foi apreendida, no local também foi apreendida uma faca, que estava próxima ao quarto onde a vitima foi morta.

Os acusados serão apresentados na delegacia de policia civil de Costa Rica/MS, pelo advogado Dr. Ramiro Piergentile Neto, nesta segunda-feira (25), uma vez que já não estarão em situação flagrancial.

“Em entrevista com o advogado o mesmo disse que trata-se de uma caso de inexegibilidade de conduta adversa, pois diante da ameaça de morte da periculosidade da vítima e por ter jogado água quente no rosto do filho da acusada somado ao cárcere privado que vinham vivendo não restou outra alternativa senão esse fim. Segundo palavras do advogado os acusados retrataram que era “matar ou morrer”. Sendo essa a base da defesa, porém as demais teses serão anexadas durante de instrução processual.”

Matéria de autoria do site Eu Conto Tudo

SIGA-NOS NO Google News