Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2013 07:00

Mulher incendeia carro do marido e 3 camisas do Corinthians

G1

Uma dona de casa de 45 anos ateou fogo no carro e nos pertences do marido após uma discussão na tarde desta quarta-feira (20) em Piracicaba (SP). A mulher teve 45% do corpo queimado e o marido, o soldador Samuel Willians Teodoro, de 24 anos, reclamou de ter perdido o veículo e, principalmente, três camisas do Corinthians.


“Eram originais. Demorei para comprar. Custou caro. Não acredito no que aconteceu”, lamentou o soldador. Teodoro contou que o casal já vinha brigando e que nesta quarta, após nova discussão, a mulher tentou agredi-lo. “Antes que acontecesse algo pior, preferi sair de casa. Mas nunca imaginei que ela pudesse fazer uma coisa dessas, ainda mais com as minhas camisas do coração.”

Segundo ele, a mulher invadiu o barracão onde o soldador trabalha, no bairro Recanto dos Pássaros, e ateou fogo no veículo. “Não sei exatamente como ela conseguiu entrar, nem como pegou fogo. Uma vizinha avisou a gente e contou o que ela fez”, disse o soldador.


O incêndio foi contido pelo próprio soldador e dois funcionários. A mulher foi socorrida e levada para o pronto-socorro da Vila Cristina, onde deu entrada com queimaduras de primeiro e segundo graus em 45% do corpo, segundo a Secretaria Municipal da Saúde.


Em seguida, a dona de casa foi transferida para a Santa Casa. O hospital informou que o quadro clínico dela é estável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)