Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/02/2013 07:00

Mulher incendeia carro do marido e 3 camisas do Corinthians

G1

Uma dona de casa de 45 anos ateou fogo no carro e nos pertences do marido após uma discussão na tarde desta quarta-feira (20) em Piracicaba (SP). A mulher teve 45% do corpo queimado e o marido, o soldador Samuel Willians Teodoro, de 24 anos, reclamou de ter perdido o veículo e, principalmente, três camisas do Corinthians.


“Eram originais. Demorei para comprar. Custou caro. Não acredito no que aconteceu”, lamentou o soldador. Teodoro contou que o casal já vinha brigando e que nesta quarta, após nova discussão, a mulher tentou agredi-lo. “Antes que acontecesse algo pior, preferi sair de casa. Mas nunca imaginei que ela pudesse fazer uma coisa dessas, ainda mais com as minhas camisas do coração.”

Segundo ele, a mulher invadiu o barracão onde o soldador trabalha, no bairro Recanto dos Pássaros, e ateou fogo no veículo. “Não sei exatamente como ela conseguiu entrar, nem como pegou fogo. Uma vizinha avisou a gente e contou o que ela fez”, disse o soldador.


O incêndio foi contido pelo próprio soldador e dois funcionários. A mulher foi socorrida e levada para o pronto-socorro da Vila Cristina, onde deu entrada com queimaduras de primeiro e segundo graus em 45% do corpo, segundo a Secretaria Municipal da Saúde.


Em seguida, a dona de casa foi transferida para a Santa Casa. O hospital informou que o quadro clínico dela é estável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)