Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2014 07:43

Mulher ganha até R$ 325 mil por ano dando conselhos amorosos

Correio do Estado/ Daily Mail

Uma mulher tem ganhado a vida com um trabalho diferente. Ela se profissionalizou como conselheira amorosa.

Hayley Quinn ajuda homens desesperados em busca de suas paixões. Natural de Londres, na Inglaterra, ela já ajudou maios de 100 mil homens a combaterem seus medos e conseguirem se aproximar de mulheres.

Seu trabalho, porém, não vem de encontro ao que foi sua adolescência. Ela afirma que tinha problemas em relacionamentos até seus 20 anos.

“Eu não era uma adolescente atraente. Eu parecia horrível”, contou Hayley. Ela ainda disse que sua aparência deselegante a deixou tímida, e esse sentimento permaneceu consigo durante anos.

Seu primeiro beijo foi com um garoto da escola aos 14 anos, com o qual era apaixonada. Porém, depois ela descobriu que o rapaz havia a beijado para ganhar um dinheiro apostado com os colegas.

A mulher, agora com 27 anos, enfim encontrou seu grande amor. Trata-se de Dan, um cantor e compositor da mesma idade que ela. Ela conta que é bissexual, mas deixa isso claro para seu parceiro para que não se sinta ameaçado com qualquer pessoa que esteja próxima a ela, independente do gênero.

Hayley começou a conhecer mais sobre o mundo do namoro após um encontro casual com um homem apapixonado por um livro polêmico Após postar no Twitter sobre o livro, ela recebeu uma proposta de emprego em Nova York, e foi lá que começou a sair com mulheres e iniciou seus conselhos amorosos para homens. “Um cara viu meu Twitter com o discurso retórico e entrou em contato comigo”, contou. “Ele achava que minha escrita era muito espirituosa”.

A terapeuta do amor cobra cerca de R$ 650 por mês para realizar as consultas privadas de cerca de 90 minutos. Ela também realiza seminários, palestras em eventos e escreve colunas regulares para jornais e revistas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)