Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher furta relógio em loja, mas é flagrada pelas câmeras do estabelecimento

Jornal Tribuna Livre On Line/ Robson Tavares - 08 de maio de 2013 - 10:14

Na tarde de sábado (4) por volta das 14h55, uma mulher furtou um relógio de pulso na loja Criativa Confecções na avenida Filinto Muller, no Santo Antônio; Toda a ação da mulher foi vista por testemunhas e registrada pelas câmeras de segurança da loja.

Segundo a proprietária da loja, a autora entrou em seu estabelecimento e pediu para ver algumas pelas de roupas. Alguns instantes depois, a vítima percebeu que a mulher saiu subitamente da loja deixando até mesmo de olhar as peças que havia pedido. Nesse momento a vítima foi alertada por uma testemunha que a mulher havia colocado em seu bolso, um dos relógios que se encontrava sobre o balcão. Nesse momento uma das funcionárias da loja correu para fora e pode visualizar mulher, juntamente com um homem moreno, adentrando um carro Uno de cor verde e então tomando rumo ignorado; Na oportunidade a funcionária anotou a placa do veículo, repassando a informação aos policiais.

Após uma vistoria e contagem de seus produtos, foi então constatado a falta de um dos relógios da loja.

Como no estabelecimento possui circuito interno de filmagens, os policiais juntamente com a vítima assistiram as gravações, onde foi possível visualizar a autora pegando sorrateiramente o relógio sobre o balcão, colocando-o exatamente às 14h55 e 28seg, em seu bolso e logo após saindo da loja.

Através do sistema SIGO, os policiais identificaram o veículo, porém seu atual proprietário não é mais o que está constando no sistema, mas em diligências, os policiais conseguiram o nome e endereço da mulher, porém quando a mesma não estava em casa no momento em que os policiais se diligenciaram até lá.

Diante dos fatos, foi confeccionado um Boletim de Ocorrências, onde as informações foram repassadas para Polícia Civil, onde prosseguem as investigações.

SIGA-NOS NO Google News