Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2013 10:14

Mulher furta relógio em loja, mas é flagrada pelas câmeras do estabelecimento

Jornal Tribuna Livre On Line/ Robson Tavares

Na tarde de sábado (4) por volta das 14h55, uma mulher furtou um relógio de pulso na loja Criativa Confecções na avenida Filinto Muller, no Santo Antônio; Toda a ação da mulher foi vista por testemunhas e registrada pelas câmeras de segurança da loja.

Segundo a proprietária da loja, a autora entrou em seu estabelecimento e pediu para ver algumas pelas de roupas. Alguns instantes depois, a vítima percebeu que a mulher saiu subitamente da loja deixando até mesmo de olhar as peças que havia pedido. Nesse momento a vítima foi alertada por uma testemunha que a mulher havia colocado em seu bolso, um dos relógios que se encontrava sobre o balcão. Nesse momento uma das funcionárias da loja correu para fora e pode visualizar mulher, juntamente com um homem moreno, adentrando um carro Uno de cor verde e então tomando rumo ignorado; Na oportunidade a funcionária anotou a placa do veículo, repassando a informação aos policiais.

Após uma vistoria e contagem de seus produtos, foi então constatado a falta de um dos relógios da loja.

Como no estabelecimento possui circuito interno de filmagens, os policiais juntamente com a vítima assistiram as gravações, onde foi possível visualizar a autora pegando sorrateiramente o relógio sobre o balcão, colocando-o exatamente às 14h55 e 28seg, em seu bolso e logo após saindo da loja.

Através do sistema SIGO, os policiais identificaram o veículo, porém seu atual proprietário não é mais o que está constando no sistema, mas em diligências, os policiais conseguiram o nome e endereço da mulher, porém quando a mesma não estava em casa no momento em que os policiais se diligenciaram até lá.

Diante dos fatos, foi confeccionado um Boletim de Ocorrências, onde as informações foram repassadas para Polícia Civil, onde prosseguem as investigações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)