Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher foi vítima de seqüestro relâmpago na Capital

Adriany Vital/Campo Grande News - 09 de maio de 2007 - 07:11

Uma mulher foi vítima de seqüestro relâmpago por volta das 20 horas de ontem em Campo Grande. Segundo informações dos policiais da Getam (Grupo Tático de Moto), a mulher que não teve a identidade revelada, foi abordada no estacionamento do Comper da Avenida Brilhante.

Em depoimento a polícia, a vítima disse que os três elementos, dois morenos e um loiro de olhos azuis, ordenaram que ela entrasse no carro e se dirigisse até a agência do banco do Brasil da Bandeirante para sacar o valor de R$ 300,00.

Após o saque, a vítima permaneceu no poder dos seqüestradores aproximadamente por 40 minutos circulando pela cidade.

Sobre ameaças, os seqüestradores pediram que a vítima os deixassem em frente a Facsul (Faculdades Integradas de Mato Grosso do Sul), localizada na Avenida Afonso Pena, próxima ao Hotel Vale Verde. Além do dinheiro, os seqüestradores levaram a bolsa da vítima com todos os pertences, como cheque, cartões de crédito.

Os policiais do Getam percorreram o trajeto feito pelos seqüestradores, mas não encontraram nenhuma pista dos elementos. Há suspeitas que assaltos ocorridos na Capital em ocasiões anteriormente, podem ser de autoria do trio

SIGA-NOS NO Google News