Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher fica gravemente ferida em acidente na BR-163

Campo Grande News/ Jorge Almoas - 26 de junho de 2010 - 17:27

Um acidente no início da tarde de hoje na BR-163, entre Dourados e Caarapó, na região próxima ao Rio Dourados, deixou uma mulher gravemente ferida, após colisão de dois veículos e um caminhão furgão.

Segundo o Dourados Informa, a vítima grave é professora de Artes Cênicas na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Lucinéia Contiero, de 28 anos, teve fratura exposta em uma das pernas e fraturas em outras partes do corpo.

Lucinéia guiava um Ford Ka, de placas APW-9231 de Nova Esperança (PR), no sentido Dourados – Caarapó quando colidiu de frente com o caminhão modelo 710, tipo furgão, da empresa Triunfo, com placas HSF-0842, conduzido por Hildebrando Menezes de Almeida, de 53 anos.

Adilson Ferreira da Costa, de 43 anos, vinha atrás da professora em um Fiat Uno e não conseguiu evitar o impacto. A colisão fez o carro da professora capotar e parar no meio do milharal às margens da rodovia. A distância dos veículos envolvidos era superior a 150 metros.

Segundo Adilson e Hildebrando, a professora invadiu a pista contrária e bateu no caminhão. Uma das rodas do Ford Ka ficou presa à mecânica do caminhão, que perdeu outra roda no impacto.

A professora foi socorrida em estado grave pelos bombeiros até o Hospital da Vida. Familiares dela no Paraná já foram avisados sobre o acidente.



SIGA-NOS NO Google News