Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2010 17:27

Mulher fica gravemente ferida em acidente na BR-163

Campo Grande News/ Jorge Almoas

Um acidente no início da tarde de hoje na BR-163, entre Dourados e Caarapó, na região próxima ao Rio Dourados, deixou uma mulher gravemente ferida, após colisão de dois veículos e um caminhão furgão.

Segundo o Dourados Informa, a vítima grave é professora de Artes Cênicas na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Lucinéia Contiero, de 28 anos, teve fratura exposta em uma das pernas e fraturas em outras partes do corpo.

Lucinéia guiava um Ford Ka, de placas APW-9231 de Nova Esperança (PR), no sentido Dourados – Caarapó quando colidiu de frente com o caminhão modelo 710, tipo furgão, da empresa Triunfo, com placas HSF-0842, conduzido por Hildebrando Menezes de Almeida, de 53 anos.

Adilson Ferreira da Costa, de 43 anos, vinha atrás da professora em um Fiat Uno e não conseguiu evitar o impacto. A colisão fez o carro da professora capotar e parar no meio do milharal às margens da rodovia. A distância dos veículos envolvidos era superior a 150 metros.

Segundo Adilson e Hildebrando, a professora invadiu a pista contrária e bateu no caminhão. Uma das rodas do Ford Ka ficou presa à mecânica do caminhão, que perdeu outra roda no impacto.

A professora foi socorrida em estado grave pelos bombeiros até o Hospital da Vida. Familiares dela no Paraná já foram avisados sobre o acidente.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)