Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher fica em cárcere após flagrar marido estuprando filha de 12 anos

Renan Nucci, Campo Grande News - 31 de janeiro de 2015 - 13:06

Homem de 31 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na manhã deste sábado (31), sob suspeita de estuprar a filha de 12 anos, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Após ser flagrado pela esposa, ele manteve a esposa e a menina em cárcere privado.

Os abusos aconteciam há mais de um ano, no entanto, a vítima era ameaçada e por isso nunca revelou o que estava acontecendo.

De acordo com a polícia, o fato veio à tona ontem no final da tarde, quando a mulher de 29 anos chegou em casa, no Jardim Santo André, e flagrou o marido tocando as partes íntimas da filha no quarto. A menina então relatou que tinha sido estuprada outras vezes, mas que por medo de morrer, não contou para ninguém.

O homem dizia que iria cortar a garganta dela e da mãe se alguém descobrisse. Após ser flagrado, ele manteve as duas em cárcere privado até a manhã deste sábado (31), quando a mulher conseguiu acionar a polícia. Quando a Força Tática chegou, o autor tentou resistir à prisão e foi atingido por uma bala de borracha na mão. Todos foram levados para a delegacia, onde prestam depoimento.

*Colaborou Sidnei Bronka, de Dourados

SIGA-NOS NO Google News