Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2014 15:37

Mulher faz "selfie" com tablet furtado e foto para no celular de vítima

Campo Grande News
Foto de mulher misteriosa foi enviada a partir de tablet furtado. (Foto: Divulgação)Foto de mulher misteriosa foi enviada a partir de tablet furtado. (Foto: Divulgação)

Furto de um tablet Motorola Xoom II foi descoberto de maneira inusitada em Campo Grande. O aparelho levado pelo ladrão está integrado ao celular do proprietário, e na noite de ontem (16), começou a enviar fotos de uma mulher "estranha". As autoridades já foram acionadas.

Segundo o estudante Arthur Rodrigo Rehbein, 24 anos, o seu pai estacionou o automóvel em frente a uma loja de materiais de construção localizada na Avenida Coronel Antonio, no Jardim Monte Castelo, por volta das 9h. O tablet avaliado em R$ 1.500 estava dentro do veículo.

Mais tarde, por volta das 22h, ele começou a receber fotos de uma mulher desconhecida em seu celular. Ao verificar o caso, notou que o dispositivo havia sido furtado e comunicou o fato ao 2° Distrito Policial da Capital.

As imagens tiradas entre 16h34 e 16h35 mostram uma mulher fazendo selfies e experimentando roupas. “A gente ainda não sabe se quem fez as fotos é a pessoa responsável pelo furto ou pela receptação. Ou se até mesmo tem algum envolvimento”, disse Rehbein.

De acordo com o delegado Weber Medeiros, titular do 2ª DP, os investigadores trabalham, inicialmente, no reconhecimento da pessoa exibida nas fotos. Em seguida, vão tentar contato para descobrir como ela teve acesso ao aparelho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)