Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2013 20:10

Mulher faz escândalo em delegacia para que seus 3 filhos sejam soltos

Correio do Estado

Embriagada, a mãe de três jovens que estão presos em cidades do interior de Mato Grosso do Sul, fez escândalo na porta da cadeia pública de Mundo Novo. Seu pedido era para que os policiais libertassem seus filhos.

De acordo com a polícia, a mulher mora num assentamento rural de Mundo Novo, mas esteve na delegacia em visível estado de embriaguez.

Chegando na unidade policial, a mulher passou a implorar para que os agentes soltassem seus filhos. De acordo com militares, três filhos dela estão presos, sendo que um tem 20 anos e está na cadeia pública de Mundo Novo por furto, no entanto, ele tem 24 passagens pela polícia.

O mais velho dos filhos tem 24 anos, 12 passagens e está preso em Naviraí por tráfico de drogas, enquanto o outro tem 22 anos, também está preso em Naviraí e tem passagens por tráfico, furtos e homicídio.

Como enfermeiros do hospital da cidade disseram que não podiam aplicar calmante na mulher, ela então foi colocada na viatura e levada até o assentamento, onde ficou sob os cuidados de seus familiares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)