Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher faz escândalo em delegacia para que seus 3 filhos sejam soltos

Correio do Estado - 30 de novembro de 2013 - 20:10

Embriagada, a mãe de três jovens que estão presos em cidades do interior de Mato Grosso do Sul, fez escândalo na porta da cadeia pública de Mundo Novo. Seu pedido era para que os policiais libertassem seus filhos.

De acordo com a polícia, a mulher mora num assentamento rural de Mundo Novo, mas esteve na delegacia em visível estado de embriaguez.

Chegando na unidade policial, a mulher passou a implorar para que os agentes soltassem seus filhos. De acordo com militares, três filhos dela estão presos, sendo que um tem 20 anos e está na cadeia pública de Mundo Novo por furto, no entanto, ele tem 24 passagens pela polícia.

O mais velho dos filhos tem 24 anos, 12 passagens e está preso em Naviraí por tráfico de drogas, enquanto o outro tem 22 anos, também está preso em Naviraí e tem passagens por tráfico, furtos e homicídio.

Como enfermeiros do hospital da cidade disseram que não podiam aplicar calmante na mulher, ela então foi colocada na viatura e levada até o assentamento, onde ficou sob os cuidados de seus familiares.

SIGA-NOS NO Google News