Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher é vítima de roubo e de tentativa de estupro; suspeito tem 22 anos

Redação - 12 de junho de 2016 - 09:33

C. N. F. P., 64 anos, foi vítima de roubo e de tentativa de estupro na noite de sábado (11) na rua Delegado Jair Antonio Fainer, no Jardim Campo Grande, em Cassilândia (MS). O suspeito do crime é R. P. de O., de 22 anos.

Primeiro, a Polícia Militar teria sido informada que no Bairro Jardim Campo Grande, próximo a quadra coberta, teria ocorrido um roubo. Um policial que estava em um bar região disse que dois homens teriam pedido por socorro, pois uma moradora de uma chácara, próxima, teria sido roubada.

Segundo relato de populares o suspeito, ao perceber que estava sendo seguido por populares, teria abandonado sua bicicleta próximo à quadra coberta e tomado rumo ignorado.

O crime - A vítima disse que estava sozinha em sua chácara, quando teria escutado um barulho na porta da frente de sua residência, que ao abrir a janela para verificar do que se tratava, teria sido surpreendida por um homem encapuzado que teria pulado a janela e adentrado em sua residência.

O suspeito teria agredido a vítima com puxões de cabelo e tapas no rosto, exigindo dinheiro e ameaçando a todo tempo dizendo que manteria relações sexuais com a vítima a força.

Em desespero, a vítima implorou para que o suspeito levasse tudo da residência, porém que preservasse sua integridade física. O suspeito teriaordenado que ela se trancasse em um dos quartos e somente saísse após ele fugir do local.

Ele roubou R$100 e dois aparelhos celulares.

Ao verificar o perímetro da residência da vítima, a PM localizou o boné do suspeito, o qual estava jogado no corredor lateral da residência.

A Polícia mostrou o boné e a bicicleta do suspeito aos frequentadores do bar. Todos foram unânimes em reconhecer os objetos (boné e bicicleta), dizendo que pertenciam a um morador próximo ao local e que estava no referido estabelecimento comercial (bar) pouco antes de ocorrer o roubo.

A PM foi até a casa do suspeito, sendo recebido por sua irmã de criação, a qual teria reconhecido os objetos (boné e a bicicleta) como sendo do suspeito.

Ao perceber a presença policial, ele tentou evadir-se pela rua lateral, porém foi contido por parte dos policiais que estavam em prontidão no local.

Após ser detido, ele confessou a autoria do crime e informou o local onde estavam os aparelhos celulares e o dinheiro roubados.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

SIGA-NOS NO Google News