Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2016 09:33

Mulher é vítima de roubo e de tentativa de estupro; suspeito tem 22 anos

Redação

C. N. F. P., 64 anos, foi vítima de roubo e de tentativa de estupro na noite de sábado (11) na rua Delegado Jair Antonio Fainer, no Jardim Campo Grande, em Cassilândia (MS). O suspeito do crime é R. P. de O., de 22 anos. 

Primeiro, a Polícia Militar teria sido informada que no Bairro Jardim Campo Grande, próximo a quadra coberta, teria ocorrido um roubo. Um policial que estava em um bar região disse que dois homens teriam pedido por socorro, pois uma moradora de uma chácara, próxima, teria sido roubada.

Segundo relato de populares o suspeito, ao perceber que estava sendo seguido por populares, teria abandonado sua bicicleta próximo à quadra coberta e tomado rumo ignorado.

O crime - A vítima disse que estava sozinha em sua chácara, quando teria escutado um barulho na porta da frente de sua residência, que ao abrir a janela para verificar do que se tratava, teria sido surpreendida por um homem encapuzado que teria pulado a janela e adentrado em sua residência.

O suspeito teria agredido a vítima com puxões de cabelo e tapas no rosto, exigindo dinheiro e ameaçando a todo tempo dizendo que manteria relações sexuais com a vítima a força.

Em desespero, a vítima implorou para que o suspeito levasse tudo da residência, porém que preservasse sua integridade física. O suspeito teriaordenado que ela se trancasse em um dos quartos e somente saísse após ele fugir do local.

Ele roubou R$100 e dois aparelhos celulares.

Ao verificar o perímetro da residência da vítima, a PM localizou o boné do suspeito, o qual estava jogado no corredor lateral da residência.

A Polícia mostrou o boné e a bicicleta do suspeito aos frequentadores do bar. Todos foram unânimes em reconhecer os objetos (boné e bicicleta), dizendo que pertenciam a um morador próximo ao local e que estava no referido estabelecimento comercial (bar) pouco antes de ocorrer o roubo.

A PM foi até a casa do suspeito, sendo recebido por sua irmã de criação, a qual teria reconhecido os objetos (boné e a bicicleta) como sendo do suspeito.

Ao perceber a presença policial, ele tentou evadir-se pela rua lateral, porém foi contido por parte dos policiais que estavam em prontidão no local.

Após ser detido, ele confessou a autoria do crime e informou o local onde estavam os aparelhos celulares e o dinheiro roubados.

 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)