Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher é presa por vender drogas dentro de universidade particular

Campo Grande News/ Viviane Oliveira - 14 de abril de 2013 - 16:14

 A Polícia Civil prendeu por volta das 18h de ontem (13) uma mulher de 29 anos acusada de vender drogas dentro da universidade Uniderp/Anhanguera, em Campo Grande. Os policiais passaram a investigar Gleiciane Paiva de Carvalho depois de uma denúncia anônima.

Na noite de ontem, eles abordaram Gleiciane que conduzia uma moto Honda CG 125 Fan em uma rua do bairro Monte Líbano, depois que ela entrou e saiu rapidamente de uma casa.

Ao ser questionada onde morava, Gleiciane tentou mentir, mas os policias foram até o endereço, na rua Sebastião Lima, que haviam investigado e encontraram uma porção de maconha, dinheiro e o filho dela, uma criança, cuja idade não foi divulgada.

Para a Polícia, a criança disse que presenciava a mãe manipulando a droga para venda. Gleiciane, que já tem duas passagens por tráfico de drogas, foi presa em flagrante pelo mesmo crime.

Ela disse que comprava meio quilo de maconha por semana e revendia por R$ 200 cada 100 gramas. A primeira informação é de que a jovem é universitária, mas isso não foi oficialmente confirmado.

SIGA-NOS NO Google News