Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2016 14:23

Mulher é presa por matar namorado e fazer fogueira com o corpo dele

Viviane Oliveira, Campo Grande News
Maria teria confessado o crime, mas alegou legítima defesa. (Foto: divulgação/Polícia Civil)Maria teria confessado o crime, mas alegou legítima defesa. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Foi presa pela Polícia Civil, Maria Delaídes da Silva, 49 anos, acusada de ter matado o namorado Luis Carlos da Silva, 40 anos, e ter feito fogueira com o corpo dele. O crime ocorreu na terça-feira (27), na chácara Santa Catarina, em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, depois de receber a informação de que havia ocorrido homicídio na zona rural, os policiais foram até o local e enquanto conversavam com a suspeita perceberam que havia uma fogueira queimando nos fundos da casa.

Os agentes, então, apagaram as chamas e perceberam que se tratava de uma ossada humana que queimava junto com uma montanha de madeira. Questionada, Maria acabou confessando que matou o namorado a golpes de machado na cabeça, colocou o corpo em uma carriola e levou até o quintal, onde ateou fogo usando gasolina e lenha.

Ela relatou que agiu em legitima defesa durante uma briga, em que a vítima pegou uma faca e a ameaçou de morte. Maria foi presa em flagrante e vai responder por homicídio e ocultação de cadáver, segundo o Campo Grande News.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)