Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/09/2016 14:23

Mulher é presa por matar namorado e fazer fogueira com o corpo dele

Viviane Oliveira, Campo Grande News
Maria teria confessado o crime, mas alegou legítima defesa. (Foto: divulgação/Polícia Civil)Maria teria confessado o crime, mas alegou legítima defesa. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Foi presa pela Polícia Civil, Maria Delaídes da Silva, 49 anos, acusada de ter matado o namorado Luis Carlos da Silva, 40 anos, e ter feito fogueira com o corpo dele. O crime ocorreu na terça-feira (27), na chácara Santa Catarina, em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, depois de receber a informação de que havia ocorrido homicídio na zona rural, os policiais foram até o local e enquanto conversavam com a suspeita perceberam que havia uma fogueira queimando nos fundos da casa.

Os agentes, então, apagaram as chamas e perceberam que se tratava de uma ossada humana que queimava junto com uma montanha de madeira. Questionada, Maria acabou confessando que matou o namorado a golpes de machado na cabeça, colocou o corpo em uma carriola e levou até o quintal, onde ateou fogo usando gasolina e lenha.

Ela relatou que agiu em legitima defesa durante uma briga, em que a vítima pegou uma faca e a ameaçou de morte. Maria foi presa em flagrante e vai responder por homicídio e ocultação de cadáver, segundo o Campo Grande News.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)