Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2014 09:05

Mulher é presa por abandonar três crianças na rua

Campo Grande News

Uma mulher de 26 anos foi presa pela Polícia Civil, na noite de ontem, acusada de ter abandonado os três filhos menores na rua. Segundo a Polícia informou, o abandono ocorreu depois que ela brigou com o companheiro, que a teria machucado com uma faca, por volta das 20 horas. À polícia, ela disse que, então, deixou a criança na casa da tia do ex-marido e foi para o posto de saúde.

A tia do ex-marido, contudo, informou na Depac da Piratininga que quando chegou em casa os três meninos, de 2, 5 e 8 anos, estavam na rua em frente da residência.

Não é a primeira vez que essa mãe é acusada de abandono de incapaz. O delegado da Depac, Carlos Delano, disse que esse é o “terceiro” boletim de ocorrência por esse crime. Os outros dois foram registrados em outubro de 2011 e julho de 2012.

As crianças estão com a tia, que já foi ouvida pelo delegado e disse que sempre vizinhos ligavam para avalizá-la que os meninos estavam sozinhos na casa da mãe. Revelou que foi várias vezes à casa para dar banho, trocar frauda e alimentá-los.

Delano informou ainda que arbitrou fiança de uma salário mínimo. O caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) para ser investigado. Embora esteja presa na Depac, a mãe deve ser transferida para a 2ª ou 6ª DP.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)