Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher é presa por abandonar três crianças na rua

Campo Grande News - 14 de junho de 2014 - 09:05

Uma mulher de 26 anos foi presa pela Polícia Civil, na noite de ontem, acusada de ter abandonado os três filhos menores na rua. Segundo a Polícia informou, o abandono ocorreu depois que ela brigou com o companheiro, que a teria machucado com uma faca, por volta das 20 horas. À polícia, ela disse que, então, deixou a criança na casa da tia do ex-marido e foi para o posto de saúde.

A tia do ex-marido, contudo, informou na Depac da Piratininga que quando chegou em casa os três meninos, de 2, 5 e 8 anos, estavam na rua em frente da residência.

Não é a primeira vez que essa mãe é acusada de abandono de incapaz. O delegado da Depac, Carlos Delano, disse que esse é o “terceiro” boletim de ocorrência por esse crime. Os outros dois foram registrados em outubro de 2011 e julho de 2012.

As crianças estão com a tia, que já foi ouvida pelo delegado e disse que sempre vizinhos ligavam para avalizá-la que os meninos estavam sozinhos na casa da mãe. Revelou que foi várias vezes à casa para dar banho, trocar frauda e alimentá-los.

Delano informou ainda que arbitrou fiança de uma salário mínimo. O caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) para ser investigado. Embora esteja presa na Depac, a mãe deve ser transferida para a 2ª ou 6ª DP.

SIGA-NOS NO Google News