Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher é presa com cocaína escondida em próteses de silicone

R7 - 17 de agosto de 2014 - 09:34

Uma venezuelana foi detida no aeroporto Adolfo Suárez Madrid–Barajas, na Espanha, com 1,7 kg de cocaína escondida dentro de próteses de silicone implantadas nos seios.

“Durante a checagem dos passageiros vindos de um voo de Bogotá [na Colômbia], os gestos e o comportamento de uma suposta turista despertou a desconfiança dos agentes da narcóticos”, disse um policial na sexta-feira (15).
Depois de os policiais não encontraram nada ao realizar uma busca pela bagagem da mulher, eles começaram a revista corporal da venezuelana de 43 anos.

Neste momento, os guardas notaram uma “certa irregularidade e deformidade em ambos os seios”, de acordo com informações do jornal The Guardian.

A mulher começou a ficar nervosa e acabou confessando que carregava a droga dentro dos seus implantes.

Ela foi imediatamente levada a um hospital, onde as próteses com 1,7 kg de cocaína foram removidas.

Apesar de ser um acontecimento inusitado, esta não é a primeira vez que a polícia espanhola se depara com um caso do tipo.

Em dezembro de 2012, uma mulher do Panamá desembarcou em Barcelona, também vinda de Bogotá, com 1,4 kg de cocaína escondida em implantes de silicone nos seios.

A operação era tão recente que os seios da mulher ainda sangravam abaixo das bandagens no momento da revista.

Apenas em 2014, cerca de 500 kg de cocaína e 6 kg de heroína já foram apreendidos somente no aeroporto de Madri e 189 prisões foram efetuadas.

SIGA-NOS NO Google News