Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher é presa ao tentar entregar droga para preso escoltado pela PM

A prisão da mulher de 20 anos aconteceu no hospital Santa Casa de Paranaíba

PMMS - 19 de setembro de 2020 - 16:15

Mulher é presa ao tentar entregar droga para preso escoltado pela PM

A prisão da mulher de 20 anos aconteceu no hospital Santa Casa de Paranaíba, onde tentou passar maconha, escondida no solado de um tênis, para um preso que era escoltado pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (18). Com ela também foi encontrada mais uma porção da droga em sua bolsa. Entenda o caso!

Os policiais militares, por volta das 23h30, foram solicitados pelo Estabelecimento Penal de Paranaíba para que realizassem escolta um interno que supostamente estaria sentindo dores por conta de uma hérnia.

A equipe policial procedeu com a escolta até a Santa Casa de Paranaíba, onde o escoltado pediu para que pudesse utilizar o banheiro de onde os policiais perceberam que uma suposta paciente com soro intravenoso no braço havia acabado de sair.

Os policiais realizaram uma varredura preventiva no banheiro e encontramos um par de tênis com maconha escondida no solado (173g). A mulher suspeita foi abordada pelos policiais e em sua bolsa foi encontrado mais maconha (128g) num invólucro plástico.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente como preso e a droga, para a delegacia de Polícia Civil.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News