Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2011 09:19

Mulher é morta a golpes de martelo pelo ex-namorado

Só Notícias/Karoline Kuhn

A doméstica Cleusa Maria Leal da Silva foi brutalmente assassinada, ontem à noite, na residência onde morava, no centro de Nova Guarita (MT). O corpo foi encontrado pelos policiais dentro do banheiro da casa e o suspeito, Olivio Martins, 70 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. Após ser preso, ele afirmou aos policiais ter tido um relacionamento com a mulher durante quatro anos, dando vários pertences e que decidiu cometer o assassinato \"ao saber que a vítima estaria se relacionando com outro homem\", descreve o boletim de ocorrência.

O caso foi denunciado pelo namorado da filha da vítima, um rapaz de 17 anos. A menina tem 15 anos. O casal acionou a polícia e relatou que Cleusa estava dentro de casa, caída e que havia mais um homem. Com a chegada dos policiais, o suspeito, que estava armado com um faca, tentou se esconder atrás de uma geladeira.

Ao ser dada voz de prisão, ele teria tentado, ainda, esconder a arma em cima da geladeira. O suspeito foi revistado e os policiais encontraram preso na cintura uma bainha de couro. Em seguida, Olivio confessou o crime e relatou que o corpo da vítima estava no banheiro, onde foi encontrado pelos policiais, um martelo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito descreveu aos policiais que havia ligado para a vítima para conversar na residência dela. Após ela aceitar o convite, ele teria seguido para a casa da mulher e se escondido em um quarto que fica fora da casa. Ele teria esperado a filha e o namorado (que estavam andando com a vítima na hora da ligação) deixarem o local para, em seguida, entrar na casa, com as armas.

Ainda segundo o boletim, o suspeito relatou que quando entrou na residência, encontrou a mulher no banheiro (cuja porta estaria aberta) e, em seguida, teria desferido um golpe de martelo na cabeça dela, que ainda teria gritado para que o suspeito parasse. Ele teria desferido outro golpe, fazendo com que ela caísse. Em seguida, teria dado outras três marteladas na mulher.

O suspeito disse, ainda segundo o boletim, que ao perceber o sangue nas mãos e no martelo, lavou-os no banheiro e, tentou fugir, levando as armas. No entanto, encontrou a PM chegando no local e tentou se esconder.

Aos policiais, a filha da vítima relatou que desconfiou que algo estaria acontecendo quando ligou no celular da mãe e o homem teria atendido, falando que ela já estava dormindo. Após desligar, seguiu com o namorado até a casa, que estaria escura e percebeu a presença de uma pessoa lá dentro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)