Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher é estuprada três vezes e camisinha pode identificar bandido

Campo Grande News - 23 de outubro de 2013 - 15:55

Uma jovem de 26 anos foi estuprada na noite de ontem (23), no Jardim Seminário, em Campo Grande. Ela tinha acabado de fazer compras em um supermercado na avenida Tamandaré e retornava para casa, caminhando na avenida Mascarenhas de Moraes com uma sacola nas mãos, quando foi abordada. Sob ameaça de um revólver, um homem a obrigou a acompanhá-lo até um matagal na rua Padre João Falco, esquina com a avenida Ernesto Geisel e lá cometeu o crime sexual, utilizando a camisinha.

“Primeiro ele perguntou se ela possuía algo de valor e depois a estuprou, por volta das 21h30. O autor do crime pedia a todo o momento para ela não olhar no seu rosto. Acompanhado da perícia, fomos ao matagal e apreendemos a camisinha e também uma bituca de cigarro, que possivelmente pertence ao estuprador”, conta o delegado Geraldo Marin Barbosa, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro.

A jovem disse à Polícia que segurava um capacete nas mãos, além das compras, pois tinha sido levada ao supermercado pelo namorado. Mesmo assim ela tentou correr do criminoso, mas ele a obrigou a subir na bicicleta. O homem parou em um matagal e mostrou a ela o revólver que possuía, a obrigando a sentar no chão e conversar para despistar suspeitas de moradores que passavam pelo local.

Ele então a chamava de "madame" e questionou se eram de ouro os pertences que possuía, como uma aliança, um brinco e uma corrente. Logo depois, o homem a levou mais para dentro da mata e retirou a sua blusa e o sutiã. Segundo a Polícia, neste momento ele retirou a sua camiseta, forrou o chão e pediu para vítima deitar, realizando sexo oral na vítima.

Logo depois, conforme a Polícia, o homem colocou preservativo e o revólver na boca da vítima. Assim que finalizou o ato sexual, ele jogou a camisinha no matagal e a mandou se vestir. O estuprador pediu a ela para contar até 180, com os olhos fechados. Ele fingiu sair, mas logo em seguida retornou e a estuprou novamente, cometendo o sexo vaginal e anal. Mais uma vez, sob ameaça de morte, a ordenou para contar até 180 e desta vez fugiu, sem levar nada.

Muito nervosa e chorando, a jovem conseguiu ajuda de um senhor que passava de carro e a levou para casa. Por volta das 22h20, seu namorado chegou em casa e a levou para o hospital e a delegacia. Em depoimento, ela informou que o homem possui cerca de 1,70 metros de altura, possui apenas um dente na arcada dentária inferior, é de cor parda, possui olhos claros e estava com o cabelo molhado de suor. Ele vestia uma bermuda jeans, camiseta pólo vermelha e chinelo de dedo.

As investigações serão conduzidas pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone: (67) 3384 - 1149.

SIGA-NOS NO Google News