Cassilândia, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

01/07/2018 14:00

Mulher é estuprada por invasor e vai nua à delegacia pedir socorro

Campo Grande News

Mulher de 40 foi estuprada após ter a casa invadida por um homem, na manhã deste domingo (1º), na Vila Piratininga, região sul de Campo Grande. A vítima conseguiu fugir do criminoso e foi nua até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que fica na região, pedir por socorro.

Conforme a polícia, a mulher dormia sozinha na casa, quando o agressor arrombou a porta e armado com uma faca a violentou. Em determinado momento, a vítima conseguiu fugir e correr até a delegacia. Ela foi levada à Casa da Mulher Brasileira, onde o fato foi registrado. O suspeito já foi identificado. Equipe policial faz buscas para tentar encontrá-lo.

Procurada, a delegada Anne Karine Sanches, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), disse que vai falar sobre o caso amanhã (1º).

Conforme a Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), nos primeiros seis meses, foram registrados 230 estupros somente na Capital. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 266 ocorrências, teve queda de 13%. O ano de 2017 fechou com 540 crimes de violência sexual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)