Cassilândia, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2017 09:11

Mulher é espancada por quatro homens e diz que 'quase morreu'

Correio do Estado

Um marido desentendeu-se com quatro homens e eles decidiram vingar-se quebrando móveis e agredindo a esposa dele, de 41 anos. A violência foi registrada em Eldorado. Os agressores esperaram que ela ficasse sozinha para atacar e o espancamento aconteceu ontem (17) à noite.

Conforme o delegado Thiago de Lucena e Silva, que atende na delegacia da cidade, a própria vítima procurou a unidade para denunciar o caso. “Ela estava com muitos hematomas aparentes, bastante machucada. Ela afirmou que só não morreu porque foi socorrida por vizinhos”, relatou o delegado ao Portal Correio do Estado.

Desentendimento seria pessoal, pois marido da mulher também estaria envolvido com o grupo, que tem vários registros policiais e horas antes do espancamento teriam tentato assaltar um estabelecimento no município.

Logo após um dos suspeitos ter sido proibido de ir até a casa do casal, ele e mais três retornaram ao local e começaram e quebrar os móveis e agredir a mulher. Vizinhos interviram e socorreram a vítima, a escondendo em uma das residência ao lado.

Na delegacia, ela disse que estava com dores abdominais, nas costas, lado direito do corpo e no olho. A mulher ainda comentou que um dos envolvidos na violência teria passado a mão em suas partes íntimas.

A vítima foi encaminha para exames periciais. Mandado de prisão foi pedido pela Polícia Civil, que aguarda decisão da Justiça Estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)