Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2016 08:31

Mulher é espancada ao negar sexo e registra BO após conselho de amiga

Midiamax

Neste domingo (24), uma mulher de 29 anos procurou a polícia após ser convencida por uma amiga. Ela é moradora em Aparecida do Taboado, cidade a 457 quilômetros de Campo Grande, e há um ano sofre agressões por parte do namorado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima começou a morar com o namorado há um ano, alguns meses após iniciar o relacionamento. Ela conta que ele é muito agressivo, fica ainda pior depois que bebe e já a agrediu várias vezes, mas a mulher nunca procurou a polícia porque não tinha coragem.

No dia 19, uma terça-feira, o namorado queria ter relações sexuais com a vítima, mas ao ouvir um 'não' da mulher, a espancou. A vítima foi enforcada e sofreu vários ferimentos em todo o corpo, além de hematomas no olho esquerdo, braços e arranhões pelo corpo. Por causa da dor que sentia, a vítima não pode ir trabalhar e só neste domingo conseguiu sair de casa e procurou uma amiga.

A amiga orientou a vítima a procurar a polícia e registrar boletim de ocorrência. O caso é tratado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica, e a mulher fez pedido urgente de medida protetiva contra o agressor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)