Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2014 13:00

Mulher é esfaqueada por marido e filha morre em acidente ao visitá-la

Campo Grande News

Um ex-detento de 30 anos foi preso ao tentar matar a esposa a golpes de faca. O fato aconteceu na noite do dia 10, em Eldorado, a 450 quilômetros de Campo Grande. A filha do casal morreu em um acidente envolvendo uma moto e um carro na MS-295, quando estava indo visitar a mãe no hospital.

Conforme o site A Gazeta News, após uma discussão, Roberto dos Santos da Silva, o “Robertinho”, deu uma facada na esposa Marilza Rodrigues Rezende, 44. Ela ficou com a faca cravada na região do abdômen e foi encaminhada ao posto de pronto atendimento local para receber atendimento médico.

O autor foi preso momentos depois quando tentava se esconder na casa de seus avôs. Segundo a Polícia Civil, após receber voz de prisão, o acusado que ainda estava com uma camiseta suja de sangue, confessou o crime.

Na varanda da casa onde o crime aconteceu foi encontrado um litro de cachaça pela metade, o que leva a crer que o desentendimento tenha ocorrido em decorrência do consumo de bebida alcoólica.

Tragédia - A filha da vítima, Carolina Rezende de Oliveira, 15, morreu em um acidente de moto ocorrido no final da tarde de hoje na MS-295. Ela vinha de Amambai, onde mora, para visitar a mãe em Eldorado, quando a moto na qual viajava de carona, se envolveu em um acidente com uma caminhonete F-1000.

A condutora da caminhonete não possui CNH (Carteira Nacional de habilitação) e pode responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)