Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

22/10/2020 09:53

Mulher é esfaqueada nas costas e arrastada na rua por marido

Populares viram e acionaram a polícia

Thatiana Melo, Campo Grande News
Mulher é esfaqueada nas costas e arrastada na rua por marido

 

Um homem de 34 anos acabou preso na noite desta quarta-feira (21), em Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande depois de esfaquear a esposa de 42 anos e arrastar pelas ruas da cidade.

O crime aconteceu por volta das 23 horas desta quarta (21), quando em surto o homem passou a agredir a vítima com socos no rosto e de posse de uma faca desferiu um golpe nas costas da mulher, que acabou sendo arrastada pelos cabelos no meio da rua.

Populares viram a cena e acionaram a polícia. Os militares detiveram o homem que teve de ser algemado, já que estava muito agressivo. A mulher foi levada para o hospital e não corre risco de morte. Já o autor foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Não se cale, denuncie

Existem dois números para contato para quem precisa de ajuda: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)