Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2009 15:30

Mulher é encontrada morta e sem roupas em matagal

Nadyenka Castro, Campo Grande News

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta e sem roupas, no fim da tarde de terça-feira (27), em um matagal de Ribas do Rio Pardo, cidade que fica a 100 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime foi preso no fim da noite dessa quinta-feira em uma fazenda da cidade.

O Garras fazia diligências no município quando avistou o cadáver em um matagal, na estrada vicinal da Usina de Mimoso, a 100 metros da BR-262.

A mulher estava sem roupas e ao lado do cadáver, foi encontrado um sutiã rasgado, uma calça feminina virada do avesso, uma calcinha e dois documentos. O corpo já estava em estado de decomposição.

Através dos documentos, o Garras e a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo chegaram até Carlos Alexandre Rodrigues Vieira, 30 anos.

Carlos foi localizado trabalhando em uma fazenda distante 90 quilômetros da área urbana do município, no fim da tarde dessa quinta-feira. Ele confessou o crime.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Alexandre disse que conheceu a vítima na Capital e que ela costumava freqüentar uma conveniência localizada entre os bairros Mata do Jacinto e Carandá Bosque.

Segundo a Polícia Civil, o autor disse ainda que teve um romance há alguns meses com a vítima e que ela era conhecida como “Neguinha” e seria garota de programa.

Carlos contou à Polícia que ele foi embora para Ribas e a mulher o procurou na cidade. Há cerca de 20 dias eles se encontraram, foram para o matagal, consumiram drogas e discutiram. Durante a discussão, ele a degolou.

O autor disse não saber o nome da mulher, que ainda não foi identificada. Ela é morena, mede 1.68m, tem cabelos longos e escuros e a letra R tatuada na parte baixa do abdômen.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)