Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2009 23:19

Mulher é encontrada morta com queimaduras no Monte Carlo

Campo Grande News/ João Humberto

Hoje, às 11h20, Regina Maria Vicente da Silva, 58 anos, foi encontrada morta em sua casa, localizada na Rua Claudia, bairro Monte Carlo. Ela apresentava queimaduras embaixo do braço, quadril e coxa e lesões na cabeça.

O fato foi comunicado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por Augusto Costa de Barros, 35 anos. Ele contou que trabalha em uma funerária e que no respectivo horário designou um funcionário para se deslocar até a residência de Regina.

Conforme Augusto, seu funcionário afirmou que quando chegou ao local, percebeu que a vítima já estava no quarto sob uma cama, coberta por um lençol. Ele pegou Regina e a colocou na urna para levar à funerária.

No estabelecimento, o médico da família não quis assinar o atestado de óbito, devido às lesões que Regina apresentava. Contudo, uma testemunha afirmou à polícia que ao chegar hoje de manhã na casa de Regina, a encontrou caída na varanda.

Um fato interessante, segundo depoimento dessa testemunha, é que uma mangueira de água estava ligada próximo ao corpo de Regina. O rapaz que encontrou a vítima decidiu ligar para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar ao local constatou o óbito.

Até o momento a polícia não sabe informar quais as causas da morte e está tentando constatar se houve um suicídio ou homicídio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)