Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher é encontrada morta com estaca encravada no peito

José Ribamar Trindade/24horasnews - 25 de março de 2007 - 07:57

Mais um crime bárbaro, com requintes de perversidade chocou a população de Cuiabá. Uma mulher foi encontrada morta na tarde de ontem com uma estaca encravada no peito, bem ao estilo dos filmes de vampiro. A vítima ainda teve um dos pés arrancados. A Polícia ainda não sabe, mas a mulher também pode ter levado facadas e tiros pelo corpo.

A mulher de mais ou menos 30 anos, de cor morena clara, de estatura média, cabelos claros, foi encontrada morta próximo ao lixão, foi no final do bairro Novo Paraíso, quase na zona rural de Cuiabá.

A vítima, segundo os primeiros levantamentos de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e peritos do Coordenadora de Criminalística, foi assassinada há mais de quatro dias, possivelmente na madrugada de segunda para terça-feira desta semana.

O corpo, segundo investigadores da DHPP, já estava em adiantado estado de decomposição. A Polícia ainda não sabe também, se a mulher foi assassinada no local ou desovada - pessoa morta em um local e jogada em outro -, devido o adiantado estado de decomposição do corpo.

O cadáver foi liberado por investigadores da DHPP e removido para o Instituto Médico Legal (IML). A mulher está na câmara fria como Não Identificada (NI).

“Só após o resultado do laudo de necropsia é que vamos saber que armas, além da estaca, foram usadas para matar a mulher”, comentou um investigador da DHPP.

SIGA-NOS NO Google News