Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2007 07:57

Mulher é encontrada morta com estaca encravada no peito

José Ribamar Trindade/24horasnews

Mais um crime bárbaro, com requintes de perversidade chocou a população de Cuiabá. Uma mulher foi encontrada morta na tarde de ontem com uma estaca encravada no peito, bem ao estilo dos filmes de vampiro. A vítima ainda teve um dos pés arrancados. A Polícia ainda não sabe, mas a mulher também pode ter levado facadas e tiros pelo corpo.

A mulher de mais ou menos 30 anos, de cor morena clara, de estatura média, cabelos claros, foi encontrada morta próximo ao lixão, foi no final do bairro Novo Paraíso, quase na zona rural de Cuiabá.

A vítima, segundo os primeiros levantamentos de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e peritos do Coordenadora de Criminalística, foi assassinada há mais de quatro dias, possivelmente na madrugada de segunda para terça-feira desta semana.

O corpo, segundo investigadores da DHPP, já estava em adiantado estado de decomposição. A Polícia ainda não sabe também, se a mulher foi assassinada no local ou desovada - pessoa morta em um local e jogada em outro -, devido o adiantado estado de decomposição do corpo.

O cadáver foi liberado por investigadores da DHPP e removido para o Instituto Médico Legal (IML). A mulher está na câmara fria como Não Identificada (NI).

“Só após o resultado do laudo de necropsia é que vamos saber que armas, além da estaca, foram usadas para matar a mulher”, comentou um investigador da DHPP.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)