Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

24/07/2016 12:15

Mulher é detida ao chamar policial de 'cavala' quando acompanhava amiga presa

Midiamax

Na madrugada deste domingo (24), duas amigas foram presas após confusão durante uma festa em Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. P. E. C. G., de 26 anos, foi presa por agressão e a amiga, L. de B. F., de 32 anos, foi detida após desacatar uma policial na delegacia.

Conforme os registros policiais, uma mulher foi agredida a socos por P., durante uma festa no município. Polícia Militar foi acionada e equipe prendeu a agressora no local. A vítima precisou ser levada ao hospital por conta do ferimento no rosto e P. foi encaminhada para a delegacia. A amiga, L., a acompanhou e ficou no local durante a elaboração do boletim de ocorrência.

De acordo com a policial que estava de plantão, L. pediu para ir até o banheiro da delegacia. Como estava sozinha, a investigadora teve que terminar de fazer o requerimento de exame da vítima de agressão na festa, para depois abrir a porta e acompanhar L. até onde ficava o banheiro. Quando voltavam, a mulher teria dito para a policial “Sua cavala”.

Ela acabou presa em flagrante por desacato e foi encaminhada para a cela da delegacia com a amiga. P. responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção, e L. por desacato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)