Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2016 12:15

Mulher é detida ao chamar policial de 'cavala' quando acompanhava amiga presa

Midiamax

Na madrugada deste domingo (24), duas amigas foram presas após confusão durante uma festa em Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. P. E. C. G., de 26 anos, foi presa por agressão e a amiga, L. de B. F., de 32 anos, foi detida após desacatar uma policial na delegacia.

Conforme os registros policiais, uma mulher foi agredida a socos por P., durante uma festa no município. Polícia Militar foi acionada e equipe prendeu a agressora no local. A vítima precisou ser levada ao hospital por conta do ferimento no rosto e P. foi encaminhada para a delegacia. A amiga, L., a acompanhou e ficou no local durante a elaboração do boletim de ocorrência.

De acordo com a policial que estava de plantão, L. pediu para ir até o banheiro da delegacia. Como estava sozinha, a investigadora teve que terminar de fazer o requerimento de exame da vítima de agressão na festa, para depois abrir a porta e acompanhar L. até onde ficava o banheiro. Quando voltavam, a mulher teria dito para a policial “Sua cavala”.

Ela acabou presa em flagrante por desacato e foi encaminhada para a cela da delegacia com a amiga. P. responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção, e L. por desacato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)