Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher é detida ao chamar policial de 'cavala' quando acompanhava amiga presa

Midiamax - 24 de julho de 2016 - 12:15

Na madrugada deste domingo (24), duas amigas foram presas após confusão durante uma festa em Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. P. E. C. G., de 26 anos, foi presa por agressão e a amiga, L. de B. F., de 32 anos, foi detida após desacatar uma policial na delegacia.

Conforme os registros policiais, uma mulher foi agredida a socos por P., durante uma festa no município. Polícia Militar foi acionada e equipe prendeu a agressora no local. A vítima precisou ser levada ao hospital por conta do ferimento no rosto e P. foi encaminhada para a delegacia. A amiga, L., a acompanhou e ficou no local durante a elaboração do boletim de ocorrência.

De acordo com a policial que estava de plantão, L. pediu para ir até o banheiro da delegacia. Como estava sozinha, a investigadora teve que terminar de fazer o requerimento de exame da vítima de agressão na festa, para depois abrir a porta e acompanhar L. até onde ficava o banheiro. Quando voltavam, a mulher teria dito para a policial “Sua cavala”.

Ela acabou presa em flagrante por desacato e foi encaminhada para a cela da delegacia com a amiga. P. responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção, e L. por desacato.

SIGA-NOS NO Google News