Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher e criança se ferem em colisão de moto com carro

Jovem Sul News - 29 de março de 2014 - 09:40

Na tarde desta sexta-feira, 28 de março, uma mulher e uma criança ficaram feridos em uma colisão da moto em que estavam, com um carro, na Avenida Dois, em frente ao Restaurante Chapadão, em Chapadão do Sul.

Ambos os veículos, um Nissan Sentra, placas NWH 0520, de Rio Verde (GO), dirigido pela Senhora M.J. de L.V.da S. 35 anos e a moto Biz, placa HTL 9853, de Chapadão do Sul, pilotada por P.P. da S., 25 anos trafegavam no mesmo sentido. A motorista do carro disse que em determinado momento, sinalizou com a seta que converteria para a esquerda, para entrar em uma borracharia, momento em que a moto bateu no para-lamas e para-choque dianteiro do seu veículo.

Estava com a motociclista, o seu sobrinho, P.P. da S. de 06 anos. Ele também ficou ferido. A mulher da moto sofreu luxação no ombro, suspeita de fraturas no braço e perna direita. O menino estava com suspeita de fratura no rádio do braço direito.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul atendeu à ocorrência e encaminhou as duas vítimas, orientadas e conscientes, para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. A mulher reclamava de muitas dores nos membros feridos.

A Polícia Militar igualmente esteve no local para atender à ocorrência.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News