Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

02/12/2014 14:20

Mulher é autuada por ‘trote’ após se lesionar e apontar ex como responsável

Midiamax

Uma mulher de 21 anos foi autuada na noite de segunda-feira (1º de dezembro), pelo crime de comunicação falsa de crime ou de contravenção. Após se lesionar, ela apontou o ex-marido de 30 anos como o responsável pelas agressões.

O fato aconteceu por volta das 19h30 de ontem, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Populares contaram para a PM (Polícia Militar) que a mulher foi até a casa do ex e começou a fazer escândalo, fato que chamou a atenção dos moradores.

Como ele não respondeu à gritaria, a mulher começou a se cortar e a bater a cabeça contra um muro. Após alguns minutos ela ligou para o 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e fez a denúncia da falsa agressão.

Os militares ao se aproximarem da casa do suposto suspeito, foram interceptados por vizinhos que contaram o que havia acontecido. Nos locais apontados pelas testemunhas, os militares encontraram os objetos utilizados pela mulher ainda com o sangue.

Ao ser questionada sobre a veracidade, a suspeita se descontrolou e foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, com lesões nos braços e na cabeça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)